Derraik & Menezes Advogados anuncia nova sócia

235

Sediado no Rio de Janeiro, o escritório Derraik & Menezes anunciou o ingresso de uma nova sócia na última segunda-feira (15). A advogada Liana Gorberg Valdetaro tem mais de 20 anos de experiência na resolução de conflitos cíveis e empresariais, além de contencioso estratégico. Liana é especializada em métodos extrajudiciais de resolução de conflitos no Brasil e no exterior, notadamente negociação e mediação, além de ser mediadora certificada.

Currículo Liana Gorberg Valdetaro

A nova integrante da banca é graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e possui pós-graduação em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. É especializada em mediação e negociação pelo Harvard Negotiation Institute vinculado à Harvard Law School e é capacitada como mediadora pelo Instituto MEDIARE, do qual é coordenadora da área cível.

Liana Valdetaro também atua como coordenadora da Comissão de Mediação de Conflitos da OAB/RJ. Integra os painéis de mediadores do CBMA – Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem e da FGV/RJ – Fundação Getúlio Vargas e atua perante o Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RJ bem como junto ao núcleo de mediação do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA