Aprenda a converter seu arquivo em Excel para PDF

Data:

Sabe aquela planilha que você não vai editar mais e pretende apenas arquivá-la para consulta? Por que não a salvar em PDF?  Acompanhe o post de hoje e saiba mais!

Excel para PDF
Créditos: Tumisu / Pixabay

São inúmeras as funcionalidades do Excel, programa do pacote Office, da Microsoft. Produção de planilhas, gráficos, tabelas e listas são apenas algumas delas. E, em determinados momentos, surge a necessidade transformar os trabalhos realizados em formato PDF. Tenha em vista que nesse formato é possível proteger as informações, além de se impossibilitar qualquer tipo de edição.

Mas como fazer esse tipo de conversão? Para responder a essa pergunta, apresentaremos a você neste post a ferramenta de conversão para PDF do Portal Juristas. Com ela você poderá converter seus arquivos de maneira rápida e fácil. E o melhor: sem pagar nada, pois o programa é disponibilizado de forma gratuita!

Conhecendo a ferramenta de conversão para PDF do Portal Juristas

Para converter seu arquivo em Excel com o auxílio da ferramenta de conversão para PDF do Portal Juristas é muito fácil. Basta arrastar o arquivo a ser convertido para área indicada e esperar o programa trabalhar por alguns instantes. Em seguida, é só baixar seu arquivo já em PDF e pronto! Veja a imagem abaixo e confira de perto do que estamos falando:

Aprenda a converter seu arquivo em Excel para PDF

Como já destacado, a ferramenta é gratuita. Além disso, você poderá realizar esse trabalho de forma 100% online, sem a necessidade de baixar nenhum aplicativo ou programa.

Gostou? Não perca tempo e comece a utilizar todas as funcionalidades da ferramenta de conversão para PDF do Portal Juristas.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Descubra os Destaques e Gols do Brasileirão 2024

Explore os gols e veja como artilheiros brilharam na temporada 2024. Entenda como defesas sólidas mudaram rumos decisivos de cada jogo. Mergulhe nesses dados e descubra tendências que definem o Brasileirão.

Justiça catarinense confirma possibilidade de penhora de bens comuns do casal em ação de execução

A penhora sobre os bens comuns do casal no regime de comunhão universal de bens é juridicamente viável, desde que a meação do cônjuge não devedor seja devidamente preservada, conforme determina o artigo 1.667 do Código Civil, observando as exceções previstas no artigo 1.668.

Digital Influencer será indenizado após suspensão injustificada de conta no TikTok

A suspensão arbitrária de um perfil em rede social configura falha na prestação de serviço, especialmente quando a conta é utilizada como fonte de renda. Caso a plataforma não comprove a violação dos termos de uso, pode ser condenada à reativação do perfil e ao pagamento de indenização por danos morais.

Justiça exige maior rigor de multinacional para combater golpes virtuais durante Black Friday

O juízo da 2ª Vara Cível da comarca de Brusque determinou que uma multinacional de anúncios digitais adote medidas imediatas para prevenir o uso de sua plataforma em golpes virtuais. A decisão, proferida em 25 de novembro de 2024, obriga a empresa a bloquear anúncios que utilizem indevidamente o nome e a imagem de uma rede de lojas de departamentos e de seu proprietário, salvo os provenientes de perfis verificados e oficiais.