O que é um Certificado Digital A1 ?

Data:

Saiba o que é um Certificado Digital A1

Certificação Digital A1
Créditos: metamorworks / iStock

O Certificado Digital A1 é um arquivo eletrônico e, portanto, não necessita de tokens ou smart cards (cartões inteligentes) para ser transportado.

A vantagem do A1 é que pode ser instalado simultaneamente em diversos computadores e programas, direto no sistema operacional. Além disso, você tem a facilidade de poder importá-lo em sistemas web e facilitar seu trabalho.

Esse certificado oferece mais agilidade e é indicado para empresas que emitem grande volume de notas ou deseja ter mais facilidade na automação de tarefas relacionadas as notas. O A1 é mais barato e versátil que o modelo A3, no entanto, só possui 12 (doze) meses de validade.

Estamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas acerca da certificação digital e todos assuntos afins!

E mais: se você tem alguma empresa ou administra qualquer outro tipo de pessoa jurídica, também emitimos, no mesmo local, certificados digitais para sua pessoa jurídica (E-CNPJ, E-NFe, E-CTe, SSL, etc), com condições promocionais.

Navegue em nossa loja virtual e veja as ofertas especiais focada para advogados com preços especiais.

Visitem também a nossa Loja E-Juristas.

Mantenha contato conosco através dos telefones (WhatsApp) (83) 99964-6000 e (83) 99382-6000, bem como por email [email protected]. Acompanhe todas as novidades da Juristas através do seu Instagram @juristas.

Certificação Digital Tipo A1
Créditos: BrianAJackson / iStock
Bethânia Ceballos
Bethânia Ceballoshttps://juristas.com.br/
Consultora Comercial da Juristas

2 COMENTÁRIOS

  1. Achei seu artigo muito bem elaborado, bem completo e esclarecedor, comecei a trabalhar com Certificado Digital em Curitiba este ano, estou sempre buscando novas informações na internet para estar o mais atualizado possivel sobre o assunto, eu também procuro ajudar os clientes nas configurações junto aos sites públicos e privados que demandam a autenticação via certificado digital.
    Ivan Souza

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Tribunal confirma que empresa de games para a internet deve pagar ISSQN

A Segunda Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC) confirmou o dever de pagar ISSQN (Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza) de uma empresa Redstone Games Ltda. que produz games para a internet no Vale do Rio Tijucas.

Advogados podem adquirir já seu certificado digital com token por apenas R$ 99,90

Certificado Digital para Advogados com Token por apenas R$99,90 A...

Certificação digital da OAB, como fazer da maneira correta e evitar erros

Nascida há 20 (vinte) anos, por meio da Medida Provisória 2200-2/2001, a certificação digital já é uma velha conhecida no mundo do Direito. A falsa impressão de complexidade que o certificado digital transmite pode estar afastando, ainda, alguns advogados e escritórios de advocacia de facilitar o dia a dia de trabalho.

Como fazer assinatura eletrônica e porque elas são essenciais

Agilidade, praticidade e comodidade. Aprender como fazer assinatura eletrônica proporciona vantagens, especialmente ao dia a dia de profissionais que lidam com um alto volume de documentos e transações ou que dependem de ferramentas virtuais para executar seu trabalho.