1° Fórum de Indicadores do Departamento Jurídico

156

Fórum acontecerá em São Paulo.

indicadores
Foto: Divulgação

Contando com ampla participação do setor e reunindo temas chave em formatos diferenciados, chega em 2019 a 1° edição do Fórum Indicadores de Desempenho do Departamento Jurídico que será realizado no dia 27 de Fevereiro, em São Paulo.

“Há cada vez mais no profissional jurídico a necessidade de estar atualizado e entender como funciona a gestão de performance. A melhor forma é reunir os profissionais que possam trocar experiências que agreguem conteúdo, e melhor do que encontrar as pessoas certas para isso é fazê-lo em formatos diferenciados” afirma André Laurenti Ramos, Diretor Executivo da Blue Ocean, idealizadora e organizadora do encontro.

O projeto vai contar com um amplo networking com gestores atuantes no setor, tendo como destaque a sua programação. A agenda reúne temas atuais de grande relevância, alinhados com as principais necessidades do mercado e contando com gestores apresentando cases reais, compartilhando a vivência no setor e promovendo uma aprofundada compreensão do conteúdo.

“Certamente o tema está na agenda de todas as empresas brasileiras – especialmente as de médio e grande porte – principalmente no atual momento da economia” – diz André. “Mensurar o desempenho das atividades executadas e monitorar os riscos jurídicos da organização tornou-se parte da estratégia das empresas, e certamente esse é o local certo para conhecer as melhores práticas para isso”, finaliza.

 

Serviço:

O quê: 1° Fórum de Indicadores do Departamento Jurídico

Quando: Data: 27 de Fevereiro de 2019
Local: São Paulo
Informações e Inscrições: atendimento@blueoceanevents.com.br ou pelo telefone (11) 3266-3591

Site e programação: http://www.indicadoresjuridicos.com.br/

 

SOBRE A BLUE OCEAN EVENTS:

Blue Ocean é uma empresa pensada e formada para o novo estágio do mercado de conferências no Brasil e no mundo. Nosso objetivo é o desenvolvimento de eventos inovadores, interativos, em indústrias emergentes, voltados para o conteúdo de alto nível e com forte incentivo à realização e prospecção de negócios.

PALESTRANTES

Luís Fernando Radulov Queiroz- Vice-Presidente Jurídico
ABB

Fabiana De Freitas – Diretora Jurídica
GRUPO BOTICÁRIO

Antonio Rezende- Chief Legal Counsel e Compliance Officer

GRUPO ONCOCLINICAS

Moriel Landim Franco- Diretor Jurídico
RICARDO ELETRO

Bruno Oliveira- Diretor Jurídico
EMBRACO

Júlio Vecchi- Gerente Jurídico
NOVO MUNDO MÓVEIS E UTILIDADES

Túlio Barros – Gerente Jurídico

NEXTEL

Victor Bastos – Gerente Jurídico

EDITORA FTD

Tiago Alegretti – Gerente Jurídico e de Compliance

GRUPO A

INVESTIMENTO
Inscrições realizadas até 24 de janeiro de 2019
R$ 1.890,00

Inscrições realizadas após 24 de janeiro de 2019
R$ 2.190,00

DEIXE UMA RESPOSTA