Ferramentas Juristas para PDF

Data:

A Juristas Certificadora digital conta com diversos ferramentas de manipulação de arquivo em formato .pdf.

Conforme a Adobe, Portable Document Format (PDF), é um formato de arquivo usado para exibir e compartilhar documentos com segurança, independentemente do software, do hardware ou do sistema operacional. Inventado pela Adobe, o PDF agora é um padrão aberto mantido pela International Organization for Standardization (ISO). PDFs podem conter links e botões, campos de formulário, áudio, vídeo e lógica de negócios. Eles também podem ser assinados eletronicamente e são facilmente exibidos com o software gratuito Acrobat Reader DC.

A ferramenta para PDF é dividido em PDF Tools, Document Tools, Document Viewer e Image Tools.

Ferramentas Juristas para PDF | Juristas

O PDF Tools conta com: PDF para imagem que converte o PDF para qualquer formato de imagem; PPT para PDF que converte arquivos de apresentação de slides em PDF; JPG para PDF que converte arquivo de imagem do tipo JPG para PDF e PDF para JPG que converto o PDF em arquivo de imagem; Excel para PDF que converte planilha para PDF e PDF para planilha; Word para PDF que converte word para PDF que converte arquivo de texto em PDF e PDF em arquivo de texto; PDF para PDFa que converte PDF para outro tipo de PDF; PDF para o Webform que converte o PDF para editar formulário em PDF; Website para pdf que converte site em PDF; URL para PDF que converte URL em PDF; Comprimir que reduz o arquivo e otimizar o máximo a qualidade do PDF; Juntar arquivos em PDF em um único arquivo PDF; Fragmente que separa um único PDF dentre diversos arquivos em PDF; Gire que gira arquivos em PDF; Destrave que remove a proteção por senha do PDF;

Proteger que adiciona uma senha no arquivo em PDF; Marca d'água que estampa uma imagem como uma marca d'água do arquivo em PDF; Repare que repara o arquivo PDF danificado; Redimensionar que redimensiona o tamanho do PDF; Extrair que extrai informações meta do arquivo PDF.

Ferramentas Juristas para PDF | Juristas

O Document Tools possui os seguintes serviços: Apêndice ao documento que converte o OCR para documento selecionado; Conversor de Documentos que converte documentos do office; Docx para Doc que converte documentos no formato docx em outro formato doc.

Ferramentas Juristas para PDF | Juristas

No Document Viewer possui os seguintes serviços: Visualizar Documento em que ver o documento online; Ver Flipbook que exibe o documento como o FlipBook; View Thumbnail que exibe documentos como miniatura; Ver Slideshow que exibe o documento como apresentação de slides.

Ferramentas Juristas para PDF | Juristas

Já o serviço de Image Tools possui o serviço de: Conversor de Imagem que converte o formato de imagem; URL para imagem que converte a URL em imagem.

Para ter acesso aos serviços da Juristas Certificadora Digital acesse https://www2.juristas.com.br/

Ezyle Rodrigues de Oliveira
Ezyle Rodrigues de Oliveira
Produtora de conte

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Como Obter o Visto Gold em Portugal: Guia Completo para Investidores Estrangeiros

Visto Gold (Golden Visa) em Portugal O visto Gold (Golden...

Guia Completo para Obter um Visto de Trabalho em Portugal: Passo a Passo para Profissionais Internacionais

Mudar-se para Portugal é um sonho para muitos devido ao seu clima ameno, qualidade de vida elevada e rica cultura histórica. Para profissionais de fora da União Europeia, uma das vias principais para realizar esse sonho é através da obtenção de um visto de trabalho. Este guia abrangente fornece um passo a passo detalhado sobre como aplicar para um visto de trabalho em Portugal, incluindo dicas essenciais e requisitos legais.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.