Como funciona a assinatura híbrida do Juristas Signer?

346

Saiba como funciona a assinatura híbrida do Juristas Signer

Assinatura Híbrida - Juristas Signer
Créditos: Rost-9D / iStock

Esta funcionalidade da Plataforma de Assinaturas Juristas Signer chamada de assinatura híbrida permite que você crie um fluxo de coleta de assinaturas, e que cada signatário realize uma assinatura eletrônica ou assinatura digital. A escolha é de quem cria o fluxo de coleta das assinaturas! Esta função torna a aplicação ainda mais versátil, ágil e fácil.

Com esta funcionalidade da Plataforma de Assinaturas Juristas Signer, quem submete um documento eletrônico na plataforma para coletar assinaturas podem optar se os signatários utilizarão a assinatura digital + a assinatura eletrônico. Isto é o que chamamos de assinatura híbrida de um documento eletrônico.

Essa funcionalidade é de grande valia para os signatários que necessitam assinar contratos eletrônicos, porém uma das partes não possui certificado digital. Exemplos de contratos: financiamento, aluguel, compra e venda, prestação de serviços, arrendamento mercantil, planos de saúde, entre outros. Todos estes tipos de contratos podem ser assinados eletronicamente + digitalmente no mesmo documento e com total segurança.

Ademais, a assinatura híbrida ainda pode ser usada para otimizar processos internos de empresas, onde seus funcionários podem assinar documentos eletrônicos sem a necessidade de um certificado digital. O responsável legal da empresa poderá utilizar certificado digital para assinar digitalmente e o funcionário a assinatura eletrônica. Exemplos: contratação, solicitação de férias, documentos internos, memorandos, etc.

Clique no link ao lado – https://assinador.juristas.com.br/ – para conhecer a Plataforma de Assinaturas Juristas Signer.

Assinatura Híbrida - Juristas
Créditos: Natali_Mis / iStock

(Com informações da Bry)

DEIXE UMA RESPOSTA