Felsberg Advogados participa do programa Diálogos ISWA YPG Brasil

Com a presença dos advogados Rodrigo Bertoccelli e Tasso Cipriano, encontro virtual analisará a mudanças trazidas pelo novo marco do saneamento

Felsberg AdvogadosO grupo brasileiro de jovens profissionais (Young Professionals Group) da International Solid Waste Association (ISWA) retoma na próxima quarta-feira (14) o projeto Diálogos, com o tema “O que muda com o novo marco do saneamento?”. Rodrigo Pinho Bertoccelli, sócio das áreas de Infraestrutura e Saneamento do Felsberg Advogados, e Tasso Alexandre Richetti Pires Cipriano, advogado das áreas de Ambiente, Sustentabilidade e Resíduos do escritório estão entre os convidados.

Única entidade mundial que atua exclusivamente para o setor de resíduos sólidos, a ISWA é uma associação internacional não governamental e sem fins lucrativos, com mais de 1.200 associados em cerca de 70 países. Atua pelo interesse público de promover e desenvolver o segmento ao redor do mundo para uma sociedade sustentável e, no Brasil, é representada pela Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais – ABRELPE.

Também participam do evento Evaldo Azevedo, ex-diretor de Gestão de Serviços da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana da Prefeitura de São Paulo- Amlurb; e Valdemir Rabagnani, superintendente do Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Campinas – Consimares.

Serviço
Diálogos ISWA YPG Brasil – “O que muda com o novo marco do saneamento?”
Data: 14 de abril de 2021
Horário: 19h
Acesso: canal do Youtube do ISWA YPG Brasil – https://www.youtube.com/channel/UCmQRXFML09rbcoiuxzguEJA

DEIXE UMA RESPOSTA