CEJA 2021 tem início nesta quarta-feira e as inscrições para o evento seguem abertas

CEJA 2021 tem início nesta quarta-feira e as inscrições para o evento seguem abertas | Juristas
CEJA 2021 – Conferência Estadual da Jovem Advocacia

Tem início nesta quarta-feira (4) a “Conferência da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins – CEJA 2021. O evento on-line, promovido pela OAB/TO, CAATO, ESA, Comissão da Advocacia Jovem e Portal Juristas, acontece, até o dia 6 de agosto, promete trazer a tecnologia na área jurídica para o centro do debate.

Em formato novo, dinâmico e com temas arrojados a CEJA 2021, vai abordar ​temas como como advocacia 4.0, Lei Geral de Proteção de Dados e Inteligência Artificial no Sistema Judiciário.

CEJA 2021 tem início nesta quarta-feira e as inscrições para o evento seguem abertas | Juristas
CEJA 2021 – Conferência Estadual da Jovem Advocacia

O evento conta com palestrantes de renome nacional e/ou regional. Destaque para o criminalista, Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, que fará intervenção ao vivo e estará acessível para responder todas as perguntas da advocacia, e para o fundador do Portal Juristas, Wilson Furtado Roberto, que na sexta-feira (6), ministra palestra sobre “Fusão de Escritórios de Advocacia como Diferencial Competitivo”.

 

CEJA 2021 tem início nesta quarta-feira e as inscrições para o evento seguem abertas | Juristas
Wilson Furtado Roberto, ministra palestra com o tema, “Fusão de Escritórios de Advocacia como Diferencial Competitivo”

O presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, destaca o orgulho em ver a Jovem Advocacia se inserindo e se destacando nos espaços de construção da Ordem. Ele ressalta a importância do evento, “É importante acompanhar o que surge de mais moderno e discutir como a advocacia pode utilizar as novas tecnologias em benefícios da garantia de direitos do jurisdicionado”, concluiu.

A presidente da CAJ/TO, Iara Lima, destacou que este momento tem sido um divisor de águas na história da comissão. Marca o início de um novo formato de encontro e de envolvimento com a classe. “Estou feliz em fazer parte de um projeto que está unindo a classe e agregando jovens advogados e advogadas a participarem de debates importantes para a categoria”, disse Iara Lima.

As inscrições para a CEJA 2021 ainda podem ser feitas pelo link bit.ly/3rDCZFH. Os inscritos além de participar de um evento com alguns dos melhores palestrantes do país, vão concorrer a duas bolsas de pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal, para seguir se especializando.

Confira a programação:

Quarta-feira – dia 04/08/2021

18:00 – Sessão solene de abertura com
Beto Simonetti

19:00 – Fernando Capez
Novos Tipos Penais da Sociedade Virtual na Relação de Consumo

19:40 – Flávia Bahia
Virtualização Processual e Direito 4.0

Quinta-feira – dia 05/08/2021

17:00 – Mateus Carvalho
A Nova Lei de Licitações e os Procedimentos Digitais

19:00 – Caio Bartini
Advocacia 4.0

20:30 – Amanda Magalhães
Publicidade na Advocacia, Novas Perspectivas

Sexta-feira – dia 06/08/2021

18:00 – Wilson Roberto
Fusão de Escritórios de Advocacia como Diferencial Competitivo

19:00 – Leila Chevtchuk
A Nova Advocacia e a Lei Geral de Proteção de Dados

20:00 – Kakay
Palestra de Encerramento


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA