Princípios Fundamentais do Marketing Jurídico e o uso do Clubhouse por advogados são abordados pela jurista Eliza Novaes em vídeos

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Princípios Fundamentais do Marketing Jurídico e o uso do Clubhouse por advogados são abordados pela jurista Eliza Novaes em vídeos | JuristasDepois de falar sobre a importância do marketing jurídico, a especialista no tema, Eliza Novaes em dois vídeos aprofunda mais o tema falando sobre 4 Princípios Fundamentais do Marketing Jurídico e sobre o uso do Clubhouse por advogados.

O marketing para advogados deve funcionar não como uma estratégia de venda de produtos, pois tem um caráter mais educativo, visando difundir conhecimento entre seus clientes.

Com relação ao Clubhouse, ao ser direcionada para conteúdos de cunho profissional, a mídia social é uma ótima opção para quem deseja aumentar o networking e o seu reconhecimento na área. Quando o público vê que você sabe do que está falando, automaticamente você se torna um profissional confiável e referência sobre determinado tema.

Saiba mais nos vídeos: 

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Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

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