A segurança chegou na forma de nuvem para o setor jurídico

Data:

Saiba mais sobre as soluções acessíveis de gerenciamento de trabalho colaborativo e seguro da Citrix

Citrix
Créditos: Getty Images

Em um momento como o que vivemos hoje, em que o trabalho remoto chegou para ficar e cada vez mais o trabalho em equipe é predominante nas organizações e empresas, as ferramentas colaborativas ganham uma importância mais especial.

Isso ocorre especialmente com aquelas que buscam coordenação e comunicação eficiente, flexível e produtiva entre cada um dos membros – e é exatamente isso que ShareFile e Wrike, oferecem às corporações. Elas são as soluções líderes em gerenciamento de trabalho seguro e colaborativo da Citrix, líder reconhecida em tecnologia que empodera milhões de pessoas em todo o mundo ao agilizar as atividades de trabalho.

Devido à sua natureza segura de armazenamento e uso compartilhado de arquivos, ambas as soluções foram desenvolvidas para diferentes tipos de empresas, sendo especialmente úteis para organizações do setor jurídico.

Seja pela capacidade de controlar datas e tarefas associadas a projetos, gerenciar atribuições e recursos e administrar prazos, ou por proporcionarem organização, ordenando equipes de trabalho, determinando funções específicas e organizando todo o necessário para que os usuários realizem seus projetos.

A resposta está disponível aos milhões de advogados e escritórios de advocacia em todo o mundo que atualmente as utilizam por conta da multiplicidade de benefícios que proporcionam ao campo jurídico.

Entre eles está a criptografia de e-mails e o envio e sincronização de arquivos jurídicos com segurança, bem como o acesso, a edição e o armazenamento de arquivos a qualquer hora e em qualquer lugar – recursos que se destacam principalmente por permitirem o aumento da produtividade e a capacitação de colaboradores e organizações para o melhor desempenho.

ShareFile e Wrike representam uma mudança no trabalho jurídico. Encontre mais informações aqui.

 

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

TJSP invalida venda de empresa por inclusão de crédito do qual não é titular

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, em julgamento estendido, declarou a invalidade da venda de uma empresa que incluía no preço final valores de precatórios dos quais não era titular, caracterizando uma operação de crédito a non domino.

Mantida multa de empresa que vendia produtos fora do prazo de validade

A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a decisão da Vara de Viradouro, proferida pela juíza Débora Cristina Fernandes Ananias Alves Ferreira, que negou o pedido de anulação de uma multa aplicada pelo Procon a um estabelecimento comercial. O local foi multado em R$ 20,6 mil por vender produtos fora do prazo de validade.

Plano de saúde custeará exame genético para tratamento de síndrome

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão da 10ª Vara Cível de Campinas, proferida pelo juiz André Pereira de Souza, que determinou que uma operadora de plano de saúde deve autorizar e custear a avaliação genética com pesquisa etiológica para um beneficiário portador da Síndrome de West.

A Importância dos Modelos de Petição para Advogados

Descubra como os modelos de petição do Portal Juristas elevam a eficiência na Advocacia. Aumente sua agilidade e precisão jurídica.