A segurança chegou na forma de nuvem para o setor jurídico

Data:

Saiba mais sobre as soluções acessíveis de gerenciamento de trabalho colaborativo e seguro da Citrix

Citrix
Créditos: Getty Images

Em um momento como o que vivemos hoje, em que o trabalho remoto chegou para ficar e cada vez mais o trabalho em equipe é predominante nas organizações e empresas, as ferramentas colaborativas ganham uma importância mais especial.

Isso ocorre especialmente com aquelas que buscam coordenação e comunicação eficiente, flexível e produtiva entre cada um dos membros – e é exatamente isso que ShareFile e Wrike, oferecem às corporações. Elas são as soluções líderes em gerenciamento de trabalho seguro e colaborativo da Citrix, líder reconhecida em tecnologia que empodera milhões de pessoas em todo o mundo ao agilizar as atividades de trabalho.

Devido à sua natureza segura de armazenamento e uso compartilhado de arquivos, ambas as soluções foram desenvolvidas para diferentes tipos de empresas, sendo especialmente úteis para organizações do setor jurídico.

Seja pela capacidade de controlar datas e tarefas associadas a projetos, gerenciar atribuições e recursos e administrar prazos, ou por proporcionarem organização, ordenando equipes de trabalho, determinando funções específicas e organizando todo o necessário para que os usuários realizem seus projetos.

A resposta está disponível aos milhões de advogados e escritórios de advocacia em todo o mundo que atualmente as utilizam por conta da multiplicidade de benefícios que proporcionam ao campo jurídico.

Entre eles está a criptografia de e-mails e o envio e sincronização de arquivos jurídicos com segurança, bem como o acesso, a edição e o armazenamento de arquivos a qualquer hora e em qualquer lugar – recursos que se destacam principalmente por permitirem o aumento da produtividade e a capacitação de colaboradores e organizações para o melhor desempenho.

ShareFile e Wrike representam uma mudança no trabalho jurídico. Encontre mais informações aqui.

 

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Liber Amicorum em homenagem ao Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva entra em pré-venda com desconto especial

A Editora Mizuno com o Portal Juristas lançam a obra "Liber Amicorum – Homenagem aos 13 anos de atuação do Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva na Corte da Cidadania", uma coletânea que reúne artigos de grandes nomes do Direito em reconhecimento à trajetória do ministro no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Tribunal nega indenização por explosão de celulares por ausência de prova de defeito de fabricação

A 5ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) manteve sentença que julgou improcedente o pedido de indenização por danos materiais, estéticos e morais ajuizado por uma consumidora contra uma seguradora, uma fabricante de celulares e uma loja de departamentos. A controvérsia girava em torno da explosão de dois aparelhos celulares, supostamente adquiridos na loja ré e segurados pela empresa também demandada.

Ofensas em grupo de WhatsApp com 172 pessoas geram indenização de R$7,5 mil e retratação pública

A 8ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) manteve a condenação de um homem ao pagamento de indenização por danos morais e à realização de retratação pública por ofensas proferidas em um grupo de WhatsApp. A decisão reforça o entendimento de que o ambiente digital não está imune à responsabilização civil por atos que violem a honra e a imagem de terceiros.

Justiça reconhece avó como mãe socioafetiva em SC

Uma mulher de Joinville obteve na Justiça o reconhecimento de sua avó biológica como mãe socioafetiva. Criada pela avó desde a infância, a autora argumentou que o relacionamento de afeto e convivência entre elas era equivalente ao vínculo materno e deveria ser formalizado em sua certidão de nascimento. A avó faleceu antes do processo.