Empresa de cibersegurança, VisionWare expande atuação em países de língua portuguesa

Data:

Empresa de cibersegurança, VisionWare expande atuação em países de língua portuguesa | JuristasFundada em 2005, por três amigos com uma visão empreendedora, a VisionWare é uma empresa portuguesa dos segmentos de cibersegurança e segurança da informação, que atua com o propósito de simplificar a seguridade empresarial e tem expandido sua atuação em países de língua portuguesa.

Por meio de um conjunto de serviços que se complementam e dão mais robustez às plataformas tecnológicas de seus clientes, a VisionWare possui em seu quadro de colaboradores especialistas em segurança de informação que monitoram e assessoram seus clientes espalhados por todo o mundo.

Proteção de Dados
Créditos: ipopba / iStock

Uma das propostas da empresa é ir além de um sistema capaz de responder às ameaças externas, mas também na conscientização de seus clientes e suas equipes para que não contribuam para a disseminação de ameaças.

Entre os serviços oferecidos estão:

  • Security Operation Center (SOC) – dispõe da capacidade de resposta a incidentes de segurança através de um modelo de operação totalmente remota.
  • Security Incident Response (CSIRT) – é um processo que permite às organizações identificar, priorizar, conter e erradicar os ciberataques.
  • Cybersecurity – busca aconselhar as organizações sobre o seu nível de maturidade em Segurança da Informação.
  • Forensic Investigations – têm o objetivo de investigar ciberataques às organizações com o intuito de responder às questões “quem?”, “quando?” e “como?”, salvaguardando a integridade dos meios de prova.
  • Intelligence By Design – visa monitorizar, angariar, processar e analisar grandes volumes de informação na internet (incluído na dark web), auxiliando as organizações a garantir a sua reputação e segurança.
  • Privacy & Legal – objetiva responder aos desafios jurídicos decorrentes do ciberespaço e da sociedade de informação.

A empresa tem como missão continuar a disponibilizar e orientar as melhores práticas e soluções aos seus clientes, conquistando assim o reconhecimento e sucesso em qualquer parte do mundo e o mercado brasileiro é promisso nessa linha de expansão. Para a atuação no Brasil, a VisionWare fechou parceria com o Hub Juristas.

Para saber mais sobre os serviços acesse – www.visionware.pt – ou mande mensagem pelo WhatsApp para a representante da VisionWare no Brasil que é a Juristas – clicando aqui.

Com informações de assessoria.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.