Congresso advocacia 4.0 – by Juristas Academy / 2022 (Dia 02 – manhã)

Data:

Congresso advocacia 4.0 – by Juristas Academy / 2022 (Dia 02 – manhã) | Juristas
Congresso Advocacia 4.0 – by juristas academy

Ao longo da semana o Portal Juristas vai postar os vídeos do Congresso Advocacia 4.0 /2022 – by Juristas Academy, que aconteceu em setembro. O evento teve como tema “Tendências e Recursos Tecnológicos na Advocacia”.

Confira os vídeos dos três painéis realizados no segundo dia de evento, no período da manhã: Legal Design e Visual Law | cases de sucesso, O futuro e os desafios da advocacia tributária, Legal Design, Design de Serviços e Visual Law aplicados nos serviços jurídicos.

Legal Design e Visual Law | cases de sucesso

Moderação: Juliana Grubba
Palestrantes: Bernardo Azevedo, Katsuren Machado, Cynara Batista, Erik Fontenele Nybo

O futuro e os desafios da advocacia tributária

Moderação: Fábio Matsuda
Palestrantes: Glaucia Maria Lauletta Frascino, Carlos Gouveia, Paulo César Teixeira Duarte Filho, Ana Flávia Christofoletti de Toledo

Legal Design, Design de Serviços e Visual Law aplicados nos serviços jurídicos

Moderação: Juliana Grubba
Palestrantes: Gisele Ueno, Filipe Kuster, Tales Calaza, Poilane Almeida


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.