Juristas Certificação Digital e Bling: a nova parceria para sua empresa

Data:

arte juristas blingParceria de sucesso e os usuários da Juristas ganham de imediato 3 meses grátis do ERP Bling

A Juristas Certificação Digital fechou mais uma parceria para que os usuários e clientes do Portal Juristas e da AR Juristas melhorem a eficiência da gestão do escritório ou da empresa: Bling, o melhor software de gestão online para quem quer poupar tempo e ganhar dinheiro com esta economia!

O Bling é um sistema de gestão online totalmente acessível, que não exige investimento em hardware e pode ser acessado de qualquer lugar via mobile.

O ERP simplifica diversos processos, como:

  • Vendas;
  • Emissão de notas fiscais de produtos e serviços, com cálculo automático de impostos;
  • Boletos bancários e controle de estoques;
  • Cadastros (mercadorias, clientes, fornecedores e vendedores);
  • Logística (integração com Correios e sistemas de logística);

O Portal Exame já indicou o Bling como um dos aplicativos mais usados pelos empreendedores brasileiros. Já a Folha de S. Paulo destacou o sistema como um dos melhores programas de gestão online do país.

Está esperando o quê para melhorar a gestão e a produtividade de seu escritório? Aproveite! Os usuários do Portal Juristas têm 90 dias de teste do Bling com o cupom #juristas!

Participe e receba as postagens diárias do Portal Juristas.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.

PARTICIPE DO CANAL
Juristas

Acompanhe o Juristas no Google News

receba as principais notícias jurídicas do Brasil

Seguir no Google

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Revista Juristas amplia sua presença no cenário jurídico nacional e valoriza a produção intelectual brasileira

A Revista Juristas vem ampliando sua presença no cenário jurídico brasileiro ao promover a divulgação da produção intelectual de profissionais que contribuem para o desenvolvimento do Direito, o fortalecimento das instituições e o aperfeiçoamento do sistema de Justiça. Com 11 edições publicadas até outubro de 2026, a revista reúne entrevistas, artigos e reflexões sobre temas que influenciam diretamente a sociedade brasileira.

Revista Juristas recebe artigos até 10 de novembro; edital seleciona 30 textos por edição

Advogados, professores, estudantes e demais profissionais do Direito têm até 10 de novembro de 2026 para enviar artigos à Revista Juristas. A publicação, do Grupo Juristas em parceria com a Editora Mizuno, vai selecionar 30 textos para a próxima edição.

TST manterá combate ao assédio eleitoral após o fim das eleições de 2026

O presidente do TST, ministro Vieira de Mello Filho, afirmou que o combate ao assédio eleitoral continuará após as eleições de 2026. Em parceria com o MPT, a Corte manterá a apuração das denúncias e buscará a responsabilização por irregularidades. Dados divulgados pelas instituições apontam mais de 1,8 mil denúncias de assédio eleitoral recebidas pelo MPT em 2026.

Ministro do TSE, Nunes Marques aponta dificuldades técnicas após prorrogação do horário de votação

O presidente do TSE, Kassio Nunes Marques, afirmou que a prorrogação do horário de votação no segundo turno das eleições de 2026 provocou dificuldades técnicas, especialmente no recebimento dos boletins de urna. Segundo o ministro, os problemas foram superados, a decisão judicial foi cumprida e a totalização dos votos ocorreu sem comprometimento da apuração.

Descubra mais sobre Juristas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo