domingo, agosto 25, 2019

Whatsapp testa função que ajuda a “ignorar” conversas sem bloquear contato

Página Principal Fóruns Notícias Gerais Whatsapp testa função que ajuda a “ignorar” conversas sem bloquear contato

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Whatsapp testa função que ajuda a “ignorar” conversas sem bloquear contato 1 Juliana Ferreira 3 meses atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #179513

    O Whatsapp está testando uma nova função que deve ajudar a “Ignorar conversas arquivadas”. Na atual versão “para valer” do app, temos poucas opções para deixar alguém na geladeira sem bloquear o contato. A primeira delas é a função “Silenciar notificações”, que funciona de uma forma simples: quando a pessoa silenciada (ou o grupo) envia uma nova mensagem, o celular não vibra ou emite som algum.

    A conversa ainda aparece na sua tela como não lida, porém você não é alertado com a notificação da nova mensagem. Outra opção é arquivar as mensagens, assim você não precisa olhar para elas. A conversa ficará escondida no app. O problema é que assim que houver uma nova mensagem na conversa em questão, ela voltará a aparecer com destaque na tela do WhatsApp.

    É aí que entra a vantagem da nova função: uma vez ativada, as conversas arquivadas ficarão escondidas até que você decida olhar para elas.

    Notícia produzida com informações do Uol Notícias.

    Anexos:
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Pular para a barra de ferramentas