Agronegócio Brasília 2023: encontro inédito no coração do Brasil conecta juristas e empresários do setor

Data:

Na próxima segunda-feira (11), Brasília se transformará não apenas na capital do Brasil, mas também na capital do agronegócio. O evento inovador, Agronegócio Brasília 2023, está programado para ocorrer na Saccaro Brasília, reunindo líderes, especialistas e entusiastas do direito do agronegócio e da insolvência empresarial para um dia de intensa troca de conhecimentos, networking e discussões enriquecedoras.

Agronegócio Brasília 2023: encontro inédito no coração do Brasil conecta juristas e empresários do setor | Juristas
Agronegócio Brasília 2023

Organizado pela Juristas Academy, o encontro, com vagas limitadas para 50 participantes, acontecerá das 13h às 20h30. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas clicando aqui. Para informações adicionais, dúvidas ou consultas, a confirmação de presença deve ser efetuada até esta sexta-feira (8) por meio do número (061) 99657-4530.

Razões para Participar

O Agronegócio Brasília 2023 promete oferecer uma oportunidade única de conexão com líderes, proporcionando interatividade com os principais nomes do setor jurídico e do agronegócio. Com debates enriquecedores provenientes de painéis de discussão e palestras ministradas por especialistas renomados, o evento abordará as mais recentes tendências, desafios e oportunidades do mercado.

Agronegócio Brasília 2023: encontro inédito no coração do Brasil conecta juristas e empresários do setor | Juristas
Agronegócio Brasília 2023

Além disso, os participantes poderão obter uma visão estratégica através de insights valiosos sobre a intersecção entre o direito, o agronegócio e a insolvência empresarial, permitindo uma compreensão aprofundada dos aspectos legais e comerciais do setor.

O Agronegócio Brasília 2023 também oferece uma plataforma para o crescimento profissional, possibilitando o desenvolvimento de habilidades, conhecimento e entendimento do mercado, essencial para profissionais e empresas que buscam se destacar.

Palestrantes em Destaque

O evento contará com a participação de palestrantes renomados, todos especialistas com notório saber jurídico e vasta experiência. Entre eles estão Breno Miranda, Thales Falek, Marlon Tomazette, Marina Cristine, Juliana Torres, Otto Willy, Bruno Batista, Alexandre Mendes, Rebecca Drummond, Rebecca Sheidt, Irini Tsouroutsoglou e Pollyana Kruger.

O Agronegócio Brasília 2023 é patrocinado por Tomazette, Franca e Cobucci Advogados Associados, Saccaro, IR Consultoria, Agrolaw, Otto Gubel Sociedade de Advogados e JO Lawyers, destacando o compromisso e apoio de importantes players no setor para o sucesso deste marco inédito que promete fortalecer os laços entre o Direito e o Agronegócio no Brasil.

Mais informações sobre o Agronegócio Brasília 2023, podem ser acessadas na plataforma Sympla.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.

Empregador deve indenizar família de vítima morta por funcionário em supermercado

A 2ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) reconheceu a responsabilidade civil indireta do empregador em um caso de homicídio praticado por um funcionário durante o horário de trabalho e em razão de suas atribuições de segurança. Com isso, foi determinada a indenização e o pagamento de pensão ao filho menor da vítima, morto em 2019 após uma discussão com o funcionário, nas dependências de um supermercado no litoral norte de Santa Catarina.

Ex-gestora de entidade assistencial é condenada por desvio de mais de R$ 148 mil

Uma ex-gestora de uma entidade assistencial e seus familiares foram condenados pelo desvio de verbas públicas pela 1ª Vara Cível da comarca de Rio do Sul. Os réus foram responsabilizados pelo desvio de R$ 148.732,24, valor que deveria ter sido utilizado para o funcionamento da instituição.