BVA Advogados tem novo sócio na área tributária

Data:

BVA Advogados
Créditos: Divulgação

Após reforçar recentemente a atuação nas áreas empresarial e societária, a partir da chegada dos novos sócios Paula Ajzen e João Francisco Lima, o escritório anuncia agora a chegada de Thiago Spinola Theodoro como novo sócio da área tributária.

 Thiago Spinola Theodoro dividirá a atividade no BVA com o cargo de Procurador do Município de São Paulo para assuntos tributários, com foco em tributação de serviços (ISS), e de Conselheiro no Conselho Municipal de Tributos da Prefeitura de São Paulo (CMT), órgão responsável pelo julgamento de procedimentos administrativos sobre impostos municipais.

 Além da atuação na área pública, Spinola, que é formado no Mackenzie e possui especialização pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário, adquiriu experiência em renomados escritórios de advocacia, como o Trench Rossi Watanabe.

 Segundo o sócio-fundador Felipe Barreto Veiga, “estamos trabalhando para nos tornarmos um escritório full service de excelência para indústria de tecnologia e inovação, e isso começa por pessoas. Precisamos de gente capacitada que possa acompanhar o crescimento de nossos clientes e continuar o aprimoramento de nossa prática.”

bva advogados
Créditos: Peshkova

O BVA Advogados, com menos de três anos de formação, já possui clientes de 30 países, e projetos para empresas brasileiras em 40 países, tendo sido premiado pela Leaders League em três áreas (Tecnologia, Startups e Direitos Autorais) e reconhecido pela Latin Lawyer na área de Propriedade Intelectual.

Participe e receba as postagens diárias do Portal Juristas.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.

PARTICIPE DO CANAL
Juristas

Acompanhe o Juristas no Google News

receba as principais notícias jurídicas do Brasil

Seguir no Google
Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Revista Juristas recebe artigos até 10 de novembro; edital seleciona 30 textos por edição

Advogados, professores, estudantes e demais profissionais do Direito têm até 10 de novembro de 2026 para enviar artigos à Revista Juristas. A publicação, do Grupo Juristas em parceria com a Editora Mizuno, vai selecionar 30 textos para a próxima edição.

Canal Juristas no WhatsApp cresce e já reúne milhares de seguidores; conheça as vantagens de acompanhar as notícias jurídicas

O Canal Juristas no WhatsApp vem se consolidando como uma importante ferramenta de comunicação e divulgação de informações jurídicas no Brasil. Com milhares de seguidores, o canal amplia a presença digital do Portal Juristas e aproxima os leitores das notícias e dos debates que movimentam o universo do Direito.

Revista Juristas alcança 11 edições e reúne grandes nomes do Direito brasileiro em publicação jurídica de referência

A Revista Juristas alcançou, em outubro de 2026, a marca de 11 edições publicadas, consolidando uma trajetória editorial dedicada à divulgação do pensamento jurídico brasileiro, à valorização da produção intelectual e à discussão dos principais desafios enfrentados pelo Direito contemporâneo.

Revista Juristas chega à 11ª edição com entrevista de Paulo Medina e debates sobre inteligência artificial, Justiça, economia e direitos fundamentais

A Revista Juristas apresenta sua 11ª edição, referente a outubro de 2026, consolidando seu espaço como veículo de divulgação do pensamento jurídico brasileiro. Com 102 páginas, a publicação reúne uma entrevista especial e 32 artigos assinados por magistrados, advogados, professores, pesquisadores e especialistas, oferecendo análises sobre questões que movimentam o cenário jurídico, político, econômico e institucional do país.

Descubra mais sobre Juristas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo