Curso ‘O Produtor Rural em crise e seu tratamento jurídico’ segue com inscrições abertas

Data:

Curso 'O Produtor Rural em crise e seu tratamento jurídico' segue com inscrições abertas | JuristasSeguem abertas as inscrições para o curso “O Produtor Rural em crise e seu tratamento jurídico” promovido pela Juristas Academy e Portal Juristas. O curso, que tem início no próximo dia 9 de agosto, é organizado pelo Prof. Renato Scardoa.

A formação é a mais completa sobre o tema e reúne os maiores especialistas na área de insolvência e no setor rural. Serão 13 encontros, preferencialmente às segundas, terças e quartas-feiras, das 18hs às 20hs, com transmissão ao vivo, pela plataforma Hotmart.

O curso vai traçar um panorama sobre o tratamento jurídico do produtor rural no direito brasileiro, discutir contratos e títulos de crédito, mostrar a evolução jurídica do produtor rural em crise, fazendo análise de casos, com base na reforma da Lei.

As inscrições podem ser feitas via Hotmart e para mais informações envie um e-mail para: [email protected].


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.

Empregador deve indenizar família de vítima morta por funcionário em supermercado

A 2ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) reconheceu a responsabilidade civil indireta do empregador em um caso de homicídio praticado por um funcionário durante o horário de trabalho e em razão de suas atribuições de segurança. Com isso, foi determinada a indenização e o pagamento de pensão ao filho menor da vítima, morto em 2019 após uma discussão com o funcionário, nas dependências de um supermercado no litoral norte de Santa Catarina.

Ex-gestora de entidade assistencial é condenada por desvio de mais de R$ 148 mil

Uma ex-gestora de uma entidade assistencial e seus familiares foram condenados pelo desvio de verbas públicas pela 1ª Vara Cível da comarca de Rio do Sul. Os réus foram responsabilizados pelo desvio de R$ 148.732,24, valor que deveria ter sido utilizado para o funcionamento da instituição.

Testemunha idosa garante prova antecipada em ação de usucapião, decide TJSC

A 8ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) decidiu que a antecipação de depoimento testemunhal é admissível em situações urgentes, especialmente para evitar a perda de provas, como no caso de testemunhas de idade avançada. A decisão ocorreu em um recurso interposto por uma ré em uma ação de usucapião na comarca de Joinville.