STF sediará lançamento do livro Litigância Regulatória Antitruste, de Ana Sofia Signorelli

Data:

No dia 10 de setembro de 2025, a partir das 18h, o Supremo Tribunal Federal (STF) será palco do lançamento da obra Litigância Regulatória Antitruste, de autoria da jurista Ana Sofia Signorelli. O livro conta com prefácio do presidente do STF, Ministro Luís Roberto Barroso, e é publicado pela Revista dos Tribunais/Thomson Reuters.

A obra aborda o papel da persecução privada do direito concorrencial brasileiro na regulação das plataformas digitais, oferecendo uma análise atualizada e relevante sobre o tema, especialmente em um cenário de crescente importância da economia digital.

Local do evento
STF – Supremo Tribunal Federal
Praça dos Três Poderes, Anexo II, 1º andar
Brasília – DF, CEP 70175-900

Estacionamento
Convidados poderão utilizar o estacionamento no Panteão da Pátria, com acesso pela via S2.

Credenciamento
O credenciamento será realizado na Portaria do Ed. Anexo II-A, térreo.

O lançamento representa um marco importante no debate acadêmico e prático sobre a regulação antitruste no Brasil, especialmente no contexto das plataformas digitais, tema que vem ganhando destaque internacional.

Lançamento de Livro se Ana Sofia Signorelli

Participe e receba as postagens diárias do Portal Juristas.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.

PARTICIPE DO CANAL
Juristas

Acompanhe o Juristas no Google News

receba as principais notícias jurídicas do Brasil

Seguir no Google
Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Instituto Juristas promove almoço-debate sobre o “Novo STJ” e reúne especialistas para discutir IA, RQF e recentes alterações regimentais

O Instituto Juristas realiza, no dia 18 de agosto de 2026, terça-feira, às 12h, o encontro “Visões e Perspectivas sobre o Novo STJ”, um almoço-evento dedicado à análise das recentes transformações no funcionamento do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e de seus impactos concretos sobre a advocacia e o sistema de Justiça brasileiro.

As 10 melhores bibliotecas jurídicas virtuais do mundo

A pesquisa jurídica deixou de depender exclusivamente de grandes salas de leitura, coleções impressas e deslocamentos internacionais. Atualmente, advogados, magistrados, professores e estudantes podem consultar leis, decisões judiciais, tratados, periódicos, documentos históricos e obras doutrinárias produzidas em diferentes países por meio de bibliotecas jurídicas virtuais.

As 10 melhores bibliotecas jurídicas do mundo

As grandes bibliotecas jurídicas preservam muito mais do que códigos, tratados e decisões judiciais. Em suas estantes encontram-se manuscritos medievais, primeiras edições de obras clássicas, documentos diplomáticos, registros legislativos, arquivos de julgamentos históricos e coleções particulares de juristas que transformaram o pensamento jurídico.

Visões e Perspectivas sobre o Novo STJ: Instituto Juristas promove encontro exclusivo com grandes nomes do Direito

O Instituto Juristas realizará, no próximo 18 de agosto, um encontro exclusivo destinado a discutir um dos temas mais relevantes da atualidade do Direito brasileiro: as mudanças promovidas pelo novo Regimento Interno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e os impactos da Inteligência Artificial na atuação da Corte e da advocacia.

Descubra mais sobre Juristas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo