O Portal Juristas dá um novo passo na produção e divulgação de conteúdo, com a ampliação de seu canal no YouTube e convida profissionais e pesquisadores do direito, além de produtores de conteúdo relacionado, a compartilharem suas produções em sua plataforma.
A proposta é dar espaço e visibilidade para análises e reflexões únicas, proporcionando um diálogo amplo e enriquecedor aos interessados no campo jurídico, em pequenos vídeos inéditos. Uma oportunidade de alcançar um público amplo e diversificado, composto por estudantes, profissionais e demais interessados no universo do direito.

O Canal Juristas no YouTube é uma plataforma de renome que está disponível em: https://youtube.com/juristas. No canal é possível encontrar os vídeos das palestras, cursos e eventos promovidos pela Juristas Academy e a partir de agora, vídeos de nossos valiosos colaboradores.
“Sabemos o quanto é valiosa a contribuição de profissionais do direito e conhecedores de temas jurídicos para enriquecer o debate e promover a disseminação de informações relevantes. Queremos construir uma comunidade engajada e inovadora, que valorize a troca de conhecimentos e fomente o debate de ideias. Por isso, contamos com a sua participação para enriquecer nosso canal e contribuir para a construção de um ambiente de aprendizado mútuo”, afirma a equipe do Portal Juristas.

Para submeter seus pequenos vídeos inéditos, basta enviá-los para os e-mails [email protected] e [email protected]. Será feita uma análise dos vídeos, que devem ser gravados no formato horizontal, bem como não usar logos de outros canais e portais jurídicos. Junto ao vídeo deve ser incluída uma breve descrição do conteúdo, nome completo para que possa ser creditado e apresentado aos nossos espectadores.
Além de fazer parte do canal do Juristas, os conteúdos enviados serão compartilhados nas redes sociais do Portal, ampliando ainda mais o alcance e reconhecimento das produções.
Você sabia que o Portal Juristas está no Facebook, Twitter, Instagram, Telegram, WhatsApp, Google News e Linkedin? Siga-nos por lá.