Modelo de Ata de Assembleia Geral de Constituição de Associação Civil

Data:

Modelo de Ata de Assembleia Geral de Constituição de Associação Civil

Aos cinco dias do mês de março do ano de dois mil e cinco, às .............. horas, reunidos em primeira convocação, à Rua ...................................... nº ........., Bairro ............................, nesta cidade de ....................., Estado do .........................., os abaixo-assinados, na qualidade de fundadores, resolveram fundar a Associação Civil sem fins lucrativos, denominada Associação .................................., com sede e foro nesta cidade e regida na forma do estatuto adiante transcrito. Assumiu, por aclamação, a presidência o fundador, Sr. ............................................................, brasileiro, estado civil ......................., profissão ..........................., portador da C.I./RG nº .........................., inscrito no CPC/MF sob o nº ....................................., residente e domiciliado nesta cidade de ............................., Estado do ............................., à Rua ......................... nº .........................., Bairro ........................., que para secretário convidou o Sr. ............................................................, brasileiro, estado civil ......................., profissão ..........................., portador da C.I./RG nº .........................., inscrito no CPC/MF sob o nº ....................................., residente e domiciliado nesta cidade de ............................., Estado do ............................., à Rua ......................... nº .........................., Bairro .........................., dando por instalada a assembleia, ordenando-me, o que fiz como secretário, que procedesse à leitura do projeto do estatuto. Cumpridas as formalidades legais, o presidente declarou definitivamente constituída a associação civil denominada ......................................................., investidos em suas funções, sem limitação de tempo e com as atribuições respectivas, tudo em conformidade com o estatuto lido, os diretores:.......................................................................... (enumerar e qualificar), obedecendo-se às formalidades legais pertinentes à dita investidura. Determinou a seguir se procedesse à eleição dos membros do Conselho Fiscal, tendo sido eleitos por unanimidade os seguintes associados:............................................................................... (citar). Nada mais havendo a tratar, foi suspensa a sessão, pelo tempo necessário à transcrição dos estatutos como segue. (Cópia dos estatutos). E, reaberta a sessão, foi lida e aprovada a presente ata, que vai assinada por todos os associados presentes.

Assinaturas.

Markus Samuel Leite Norat
Markus Samuel Leite Norathttp://www.markusnorat.com.br
Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; Pós-Graduação em Direito do Consumidor; Pós-Graduação em Direito Eletrônico; Pós-Graduação em Direito Civil, Processo Civil e Direito do Consumidor pela UNIASSELVI - Centro Universitário Leonardo da Vinci - ICPG - Instituto Catarinense de Pós Graduação; Pós-Graduação em Direito de Família; Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho pela ESA-PB - Escola Superior da Advocacia da Paraíba - Faculdade Maurício de Nassau; Pós-Graduação em Direito Ambiental pelo Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ; Extensão universitária em Direito Digital pela Escola Paulista da Magistratura do Tribunal de Justiça de São Paulo; Extensão universitária em Didática Aplicada pela UGF; Extensão universitária em Novas Tecnologias da Aprendizagem: Novas Plataformas pela UGF; Extensão universitária em Políticas Educacionais pela Universidade Gama Filho; Extensão universitária em Aspectos Filosóficos pela UGF; Curso de Capacitação em Direito do Consumidor VA pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor - ENDC-DPDC-SENACON-Ministério da Justiça; Curso de Proteção de Dados Pessoais pela ENDC; Curso de Defesa da Concorrência VA pela ENDC; Curso de Crimes Contra as Relações de Consumo pela ENDC; Curso para o Jovem Consumidor pela ENDC; Curso de Formação de Tutores 1 DC pela ENDC; Curso de Formação de Tutores 2 DC pela ENDC; Curso de Práticas Eleitorais pela Escola Superior de Advocacia da OAB PB; Advogado; Coordenador do Departamento de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão das Faculdades de Ensino Superior da Paraíba - FESP Faculdades; Professor do Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ; Professor do Departamento de Pós-Graduação da Fundação Escola Superior do Ministério Público da Paraíba; e Professor da Escola Nacional de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo de contrato de prestação de serviços advocatícios focado na revisão de contratos

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS Entre: Cliente: Nome: CPF/CNPJ: Endereço: Telefone:...

Modelo - Contrato de Serviços de Pesquisa Genealógica

1.1. O Prestador de Serviços compromete-se a realizar pesquisa genealógica relativa à família do Cliente, especificamente nas linhas familiares e períodos acordados.

Modelo de Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios para Obtenção da Cidadania Portuguesa

1.1 O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços advocatícios pelo CONTRATADO(A) ao CONTRATANTE, especificamente relacionados à obtenção da cidadania portuguesa, incluindo, mas não se limitando a, análise de documentação, preparação e submissão de pedidos, representação junto a autoridades competentes, e acompanhamento do processo até a conclusão.

Modelo de Contrato de Manutenção de Piscina de Imóvel Residencial

Modelo de Contrato de Manutenção de Piscina de Imóvel...