Advogado Nelson Wilians recebe condecoração de Cidadão Mato-Grossense nesta terça (20)

Data:

Advogado Nelson Wilians recebe condecoração de Cidadão Mato-Grossense nesta terça (20) | Juristas
Crédito: Marcel Daltro, sócio-diretor da NWADV no Mato Grosso, e Nelson Wilians, CEO do escritório

O advogado Nelson Wilians, CEO do maior escritório full service do país, recebe o título de cidadão Mato-Grossense nesta terça-feira (20), em homenagem pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso (ALMT), Deputado Eduardo Botelho, e pela Deputada Janaina Riva, em reconhecimento aos 25 anos de seu empreendimento na cidade.

“Me sinto profundamente honrado e grato por receber esse título de um Estado ao qual sou apaixonadamente ligado há tanto tempo. No final de 2023, nossa filial de Cuiabá completou 15 anos. Optamos por nos estabelecer aqui antes mesmo de abrir nossa filial em Brasília, pois já reconhecíamos, naquela época, o potencial do Estado de Mato Grosso. Só tenho a agradecer aos cidadãos mato-grossenses e à Assembleia Legislativa pela honra e reconhecimento concedidos. Desde nossa chegada em 2008, fui inspirado pelo povo desta região e pelo dinamismo econômico do estado”, diz Wilians.

O título é uma importante honraria da Assembleia Legislativa, concedida a personalidades que contribuem significativamente para o estado, mesmo não sendo naturais de Mato Grosso. Durante sua visita, o advogado passará por Cuiabá, Rondonópolis e Sorriso, além de participar de encontros estratégicos com empresários e autoridades jurídicas locais. Isso inclui reuniões com a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e um almoço com líderes empresariais da FCDL-MT.

Advogado Nelson Wilians recebe condecoração de Cidadão Mato-Grossense nesta terça (20) | JuristasA filial do escritório no estado, estabelecida em 2008, possui uma equipe experiente e multidisciplinar, focada na assessoria jurídica para cerca de 500 clientes de diversos setores, incluindo corporativo e agronegócio, com forte impacto no PIB local. Para Marcel Daltro, sócio-diretor da NWADV no Mato Grosso, o escritório não só oferece suporte jurídico para o crescimento dos clientes, mas também facilita conexões e oportunidades de negócios em outras regiões.

“Estamos comprometidos em oferecer soluções jurídicas de excelência que atendam às necessidades específicas de cada cliente, impulsionando seu sucesso e crescimento contínuo. Nosso objetivo é não apenas resolver questões legais, mas também promover uma relação de parceria que permita aos nossos clientes competir em pé de igualdade no mercado e expandir suas operações para além das fronteiras locais”, afirma.

Com 25 anos de atuação, a Nelson Wilians Advogados (NWADV) está presente em todas as capitais brasileiras e cidades-chave do interior, totalizando 29 escritórios, além de representação internacional na América Latina, América do Norte e Europa. Com aproximadamente 1.100 advogados, a NWADV oferece uma ampla gama de serviços jurídicos em várias áreas, incluindo direito empresarial, trabalhista, tributário, societário, penal estratégico, imobiliário, agronegócio e conformidade com a LGPD, entre outros, com cerca de 657 mil processos ativos.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Entenda os pré-requisitos para a cidadania portuguesa por matrimônio

Entenda os pré-requisitos para a cidadania portuguesa por matrimônio Para...

Imigração para Portugal: Guia completo atualizado

Imigração para Portugal: Guia completo atualizado Neste artigo, iremos aprofundar...

Como Obter o Visto Gold em Portugal: Guia Completo para Investidores Estrangeiros

Visto Gold (Golden Visa) em Portugal O visto Gold (Golden...

Guia Completo para Obter um Visto de Trabalho em Portugal: Passo a Passo para Profissionais Internacionais

Mudar-se para Portugal é um sonho para muitos devido ao seu clima ameno, qualidade de vida elevada e rica cultura histórica. Para profissionais de fora da União Europeia, uma das vias principais para realizar esse sonho é através da obtenção de um visto de trabalho. Este guia abrangente fornece um passo a passo detalhado sobre como aplicar para um visto de trabalho em Portugal, incluindo dicas essenciais e requisitos legais.