Felsberg Advogados anuncia novo sócio na área Imobiliária

Data:

Felsberg Advogados anuncia novo sócio na área Imobiliária | Juristas
Formado pela Universidade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, com pós-graduação em Direito Imobiliário pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ e MBA em Negócios Imobiliários pela UBS Business School/SP

Depois de fechar 2021 em franca expansão, o Felsberg Advogados faz novo movimento para seguir com o processo de crescimento que teve início há três anos, com a chegada do novo sócio de capital para a área Imobiliária, o advogado Rodrigo Amaral, com mais de 20 anos de experiência na área. Rodrigo chega para reforçar área que vem apresentando um crescimento robusto no escritório e que tem passado por grandes transformações no país.

Para Thomas Felsberg, sócio fundador do escritório, a chegada do novo sócio tem por objetivo reforçar a área imobiliária, que já contava com a sócia Tatiana Guerra, e apresenta crescimento robusto na banca, além de passar por grandes transformações no Brasil. “Estamos convictos de que essa é uma estratégia acertada e valiosa para o escritório, além de atender um segmento importante da economia nacional, que vem mudando ao longo dos últimos tempos”.

Formado pela Universidade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, com pós-graduação em Direito Imobiliário pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ e MBA em Negócios Imobiliários pela UBS Business School/SP, Amaral tem relevante experiência na área imobiliária, auxiliando clientes nacionais e internacionais, incluindo fundos de investimento imobiliário e joint ventures, desenvolvedores nacionais e regionais de projetos de varejo, escritórios e multifamiliares, investidores institucionais e gestores de recursos em diversas operações do ramo imobiliário.

Em sua trajetória profissional, Amaral participou de inúmeras transações de compra e venda de imóveis urbanos e rurais, para o desenvolvimento de projetos envolvendo incorporações imobiliárias, operações do agronegócio, serviços de hospitalidade, shopping centers, galpões industriais, edifícios de escritórios e loteamentos. Amaral também assessora seus clientes em locações usuais ou na modalidade Built to Suit, Sale and Leaseback, contratos de construção etc, e, ainda, na estruturação de operações de captação de recursos para projetos imobiliários via mercado de capitais (securitização de recebíveis, constituição de fundos imobiliários etc).

Sobre o Felsberg Advogados

Felsberg Advogados é um escritório brasileiro full-service pioneiro em diversas áreas do Direito. Em um mundo em constante transformação, o escritório é reconhecido por associar experiência, tradição e excelência a eficiência, agilidade e foco, resultando na entrega de soluções inovadoras para seus clientes.

O Felsberg Advogados acredita que a combinação de valores individuais e conjuntos, associados à tradição conquistada ao longo de cinco décadas de serviços, resulta em uma visão ampla e abrangente capaz de atender os requisitos legais atuais e futuros de todos os seus clientes – dos grandes grupos corporativos às recentes startups.

O respeito à diversidade também está refletido em seus valores. Considerando-se funcionários, advogados e sócios, hoje o percentual de mulheres no escritório chega a 63%.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e  Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.