Academia Brasileira de Meios Adequados à Solução de Conflitos será criada em evento internacional na Paraíba

Data:

A cidade de Campina Grande sediará, entre os próximos dias 8 e 10 de novembro, o IV Congresso Mundial Sobre Educação Global, Desenvolvimento Humano e Gestão da Inovação (Intereducation) e o I Congresso Internacional sobre Meios Adequados à Solução de Conflitos. Pelo menos dez workshops e exposições e 40 painéis constam nas programações. A organização dos eventos está a cargo do Convention Bureau de Campina Grande e da Faculdade de Ensino Superior do Nordeste (Unifuturo).

Durante os congressos, serão lançadas a primeira Base de Dados mundial científica sobre a Teoria da Inteligência Multifocal (TIM), desenvolvida pelo psiquiatra e psicanalista brasileiro Augusto Cury, e a primeira revista mundial científica (bilíngue) sobre a Teoria da Inteligência Multifocal (IntelM). Ainda durante o evento, será entregue o “Prêmio Unifuturo da Educação – Troféu Augusto Cury´´ ao desembargador, escritor e membro da Academia Paulista de Direito, Kazuo Watanabe.

Os participantes do IV Intereducation serão testemunhas da criação da primeira Academia Brasileira de Meios Adequados à Solução de Conflitos (ABMASC) e participarão, também, do lançamento da sua primeira campanha “Semeadores da Paz” a nível nacional.

Os eventos acontecerão no Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Hotel Garden, e contará com mais de 27 palestrantes, entre oradores nacionais e internacionais. Informações sobre os eventos podem ser obtidas na Unifuturo, pelos telefones (83) 3576 4532 e 3576-4533.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.