Lançamento dos três volumes da obra Advocacia 4.0 foi um sucesso na Fenalaw

Data:

Lançamento dos três volumes da obra Advocacia 4.0 foi um sucesso na FenalawO Centro de Convenções Shopping Frei Caneca, em São Paulo-SP, foi palco nas tardes da última quarta-feira (19) e sexta-feira (21), do lançamento da série de três coletâneas de artigos jurídicos resultantes do Congresso Advocacia 4.0, promovido pela Juristas Academy.

O evento, que ocorreu durante a Fenalaw 2022, reuniu um grande público para a apresentação das obras coletivas, organizadas pelos juristas Wilson Furtado Roberto, Reille Gomes, Juliana Grubba e Celeida Maria Celentano Laporta.

As publicações que reúnem artigos de mais 80 coautores especialistas nas temáticas abordadas nas duas edições do congresso Advocacia 4.0. No dia 19 de outubro foi lançado o volume 1 que trata sobre “Empreendedorismo e Marketing Jurídico“, e no dia 21 de outubro, os volumes 2, sobre “Legal Design” e 3 que aborda “Advocacia Consensual e Aplicabilidade da Resolução de Conflitos On-Line“.

Compre o seu exemplar do Volume 1 – Empreendedorismo e Marketing Jurídico – clicando aqui.

Compre o seu exemplar do Volume 2 – Legal Design – clicando aqui.

Compre o seu exemplar do Volume 3 – Advocacia Consensual e Aplicabilidade da Resolução de Conflitos On-Line – clicando aqui.

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e/ou e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Fotos por Salvi Cruz.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo de recurso contra multa por não obedecer à sinalização de trânsito

Modelo para recurso contra multa por não obedecer à...

TJSP invalida venda de empresa por inclusão de crédito do qual não é titular

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, em julgamento estendido, declarou a invalidade da venda de uma empresa que incluía no preço final valores de precatórios dos quais não era titular, caracterizando uma operação de crédito a non domino.

Mantida multa de empresa que vendia produtos fora do prazo de validade

A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a decisão da Vara de Viradouro, proferida pela juíza Débora Cristina Fernandes Ananias Alves Ferreira, que negou o pedido de anulação de uma multa aplicada pelo Procon a um estabelecimento comercial. O local foi multado em R$ 20,6 mil por vender produtos fora do prazo de validade.

Plano de saúde custeará exame genético para tratamento de síndrome

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão da 10ª Vara Cível de Campinas, proferida pelo juiz André Pereira de Souza, que determinou que uma operadora de plano de saúde deve autorizar e custear a avaliação genética com pesquisa etiológica para um beneficiário portador da Síndrome de West.