Banco deve ressarcir cliente por saque frustrado em caixa eletrônico

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Banco deve ressarcir os clientes se o caixa eletrônico expedir a quantia errada do saque. O entendimento é do 1° Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de São Mateus (ES).

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Créditos: iprogressman | iStock

A empresa responsável pela tecnologia do caixa e o supermercado onde a máquina está instalada também foram condenados. Consta dos autos que autor do processo solicitou o saque de R$ 1.000, mas a quantia entregue pelo caixa foi de R$ 650.

O valor bloqueado no caixa foi estornado pelo banco.

Notícia produzida com informações da assessoria de imprensa do TJ-ES.

Veja o Story da notícia:

https://share.ztorie.com/amp/9fff5/https://juristas.com.br/2019/06/07/banco-ressarcir-clie

Rakal Daddio
Rakal Daddio
Jornalista com quase 10 anos de carreira. Passagens por agências e meios de comunicação. É repórter do Juristas desde 2019.

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