Mais de 24 anos de reclusão para homem que matou com requinte de crueldade em Joinville

Data:

pena máxima
Créditos: Burlingham | iStock

Nesta quarta-feira (15/3), em sessão da Vara do Tribunal do Júri da comarca de Joinville, um homem foi condenado a 24 anos e seis meses de prisão por homicídio e cárcere privado, com qualificadoras de motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

O crime ocorreu em abril de 2018, na zona rural de Pirabeiraba, e foi motivado por uma guerra de facções. A vítima foi mantida em cativeiro enquanto o réu e outros comparsas esperavam ordens da organização criminosa para executá-la.

Quando receberam a aprovação, a vítima foi levada à força para a morte com as mãos amarradas, sem chance de resistir. O réu, que já está preso, não teve direito a recorrer em liberdade.

As informações foram divulgadas pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina – TJSC.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.