Onde e Como Adquirir seu Certificado Digital em Boa Vista – Roraima

Data:

Certificado Digital na cidade de Boa Vista – Roraima

Certificado Digital na CAARR - Boa Vista - RoraimaVocê sabia que apenas com a Carteira de Advogado emitida pela OAB, além de todos os benefícios ofertados pela Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAA-RR), pode adquirir seu Certificado Digital?

Ronald Rossi FerreiraDe acordo com o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima, Ronald Rossi Ferreira, já existem convênios firmados com farmácias, escola de idiomas, gráfica, creche, clínica de psicologia e de fisioterapia, além de papelaria.

A carteira emitida pela CAA-RR é em material PVC. A fotografia é feita na hora da emissão, quando os dados são conferidos. Mais detalhes podem ser obtidos por meio do telefone 3624-2145, ou através do endereço eletrônico caa.roraima@hotmail.com. VOCÊ ADVOGADO SÓ PRECISA DELA, dirigir-se ao posto Juristas de Certificação Digital dentro da CAA-RR e fazer na hora seu certificado digital.

A necessidade do certificado digital para atuar no Processo Judicial Eletrônico – PJe é motivo de preocupação para todos do segmento e a Juristas Certificação Digital traz para você, advogado, mais uma facilidade para sua atuação.

Após a aquisição do seu certificado digital com a validação presencial, o advogado além de poder utilizar livremente o PJe (Processo Judicial Eletrônico), ele poderá fazer transações com envio de documentos e outros dados com total segurança via Internet.

Na cidade de Boa Vista, a Juristas Certificação Digital atende na Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) dentro do prédio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR), atendendo à todo público e, em especial, advogados que desejam adquirir a certificação digital para atuar no Processo Judicial Eletrônico – PJe e para outros fins.

CAA-RR – JURISTAS
Posto Provisório de Emissão do seu Certificado Digital:

Endereço: Avenida Ville Roy, 1830, Caçari, CEP 69.307-725, Boa Vista/RR.

Estamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas acerca da certificação digital e todos assuntos afins!

E mais: se você tem alguma empresa, também emitimos, no mesmo local, certificados digitais para sua pessoa jurídica (E-CNPJ, E-NFe, E-CTe, SSL, etc.) com condições especiais.

Navegue em nossa loja virtual e veja as ofertas especiais focada para advogados com preços bem diferenciados.

Aproveite também para conhecer a nossa Loja E-Juristas que é focada para advogados.

Mantenha contato conosco através dos telefones (WhatsApp) (83) 99964-6000 ou (83) 99382-6000, bem como por email comercial@juristas.com.br . Acompanhe todas as novidades da Juristas através do seu Instagram @juristas.

Utilize também o formulário de contato abaixo:

[gravityform id=”6″ title=”true” description=”true” ajax=”true”]
Bethânia Ceballos
Bethânia Ceballoshttps://juristas.com.br/
Consultora Comercial da Juristas

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

AB2L London Summit: a revolução da advocacia global passa por Londres

Evento inédito reúne lideranças jurídicas para explorar inovação, tecnologia...

Liber Amicorum em homenagem ao Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva entra em pré-venda com desconto especial

A Editora Mizuno com o Portal Juristas lançam a obra "Liber Amicorum – Homenagem aos 13 anos de atuação do Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva na Corte da Cidadania", uma coletânea que reúne artigos de grandes nomes do Direito em reconhecimento à trajetória do ministro no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Justiça catarinense confirma possibilidade de penhora de bens comuns do casal em ação de execução

A penhora sobre os bens comuns do casal no regime de comunhão universal de bens é juridicamente viável, desde que a meação do cônjuge não devedor seja devidamente preservada, conforme determina o artigo 1.667 do Código Civil, observando as exceções previstas no artigo 1.668.

Digital Influencer será indenizado após suspensão injustificada de conta no TikTok

A suspensão arbitrária de um perfil em rede social configura falha na prestação de serviço, especialmente quando a conta é utilizada como fonte de renda. Caso a plataforma não comprove a violação dos termos de uso, pode ser condenada à reativação do perfil e ao pagamento de indenização por danos morais.