Acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, a deputada e também pastora, Flordelis, mudou de advogado. Ela encerrou a procuração que tinha cedido para Anderson Rollemberg. Agora será defendida pela ex-deputadapor Janira Rocha.
Segundo o advogado, a mudança é uma estratégia da defesa. “Continuo no processo atualmente pelo filho biológico Flávio que é acusado de ser o executor do crime. Essa saída nesse momento foi tão somente estratégia de defesa da banca de advogados. Não há outro motivo”, declarou.
O pastor Anderson do Carmo foi morto a tiros em junho de 2019, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e a Flordelis se tornou suspeita de envolvimento no caso, mas nega qualquer participação. A Justiça do Rio de Janeiro já decidiu que o julgamento de Flordelis será feito com júri popular. E mais 9 pessoas indiciadas pelo crime também serão submetidas à decisão dos jurados, inclusive filhos do casal.
Com informações do UOL.
Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000