Juristas Certificação Digital lança novo certificado digital para advogados com preço promocional

Data:

Juristas Certificação Digital lança novo certificado digital para advogados com preço promocionalO Portal Juristas, sempre prezando por integrar a comunidade jurídica e por valorizar nossos parceiros, lança uma super promoção para você, profissional que está sempre ligado no nosso conteúdo!

A atuação no Processo Judicial Eletrônico, instituído há algum tempo no Poder Judiciário brasileiro, trouxe consigo a necessidade do certificado digital, para conferir segurança, autenticidade e integridade nas informações transmitidas.

Pensando nisso, lançamos o Certificado Digital A3, válido por 3 anos, com token GD incluso, por apenas R$150,00 para todos os advogados, médicos, contadores e enfermeiros!

Se não houver necessidade de adquirir um outro token ou smart card, temos o Certificado Digital A3 e-CPF, também por 3 anos, por R$95,00. Este ainda pode ser adquirido com preço promocional por não só advogados, mas como também por médicos, enfermeiros e contadores.

O que está esperando para garantir o seu? Aproveite nossa promoção! Ela estará no ar por tempo limitado! Envie email agora para [email protected] ou ligue para os seguintes números: (83) 99964-6000 / (11) 94344-2224 / (83) 3567-9000!

O certificado digital também pode ser adquirido através do nosso Hotsite: www.e-juristas.com.br !

Flávia Costa
Flávia Costa
Correspondente do Portal Juristas

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Tortoro, Madureira & Ragazzi anuncia 13 novos Sócios Juniores

O escritório Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados comunica a promoção de 13 advogados e advogadas para o quadro de Sócios e Sócias Juniores.

Professor e Desembargador do TRT-SP, Homero Batista, lança "CLT Comentada 2024"

O tão aguardado "CLT Comentada 2024", do renomado professor da USP e Desembargador do TRT de São Paulo, Homero Batista, finalmente chegou às prateleiras. A obra, que traz comentários sintéticos e fundamentais para a compreensão do Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, representa um balanço dos quase sete anos da Reforma Trabalhista e do legado da legislação emergencial da pandemia.

Centrais de Atendimento do PJe e Links de Acesso

Centrais de Atendimento do PJe e Links de Acesso Nesse...

Portal Juristas possui Dicionário Jurídico com Mais de 4 Mil Verbetes: Ferramenta Essencial para Operadores do Direito

Em um avanço significativo para a comunidade jurídica, o Portal Juristas anunciou que seu dicionário jurídico agora conta com mais de 4 mil verbetes. Esta expansão torna a ferramenta uma das mais completas e indispensáveis para advogados, juízes, promotores e todos os profissionais envolvidos no universo do direito.