Estudantes podem emitir carteira de estudante na sede da ESA-Piauí

0
278
carteira eletronica estudandante de direito 2018 banner site
Créditos: OAB/PI

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) comunica que as carteiras estudantis estão sendo emitidas em sua sede a partir desta terça-feira (27), pelo Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina (SETUT). O prédio está localizado ao lado da OAB-PI, em Teresina.

O estudante pode emitir a carteira em duas opções. Ele poderá optar por usufruir apenas dos descontos e benefícios da carteira, pagando R$ 20,00, ou, além disso, ter acesso ao pagamento da meia para o uso de transporte coletivo, com investimento de R$ 25,00.

Para emitir o cartão são necessários o comprovante de matrícula, documentos de identificação (RG) e CPF. A confecção e o recebimento do cartão serão feitos na hora. O atendimento aos estudantes estará disponível de segunda a sexta-feira de 8h às 17h.

Podem solicitar a carteira os estudantes regularmente matriculados nas instituições de ensino de Teresina reconhecidas por órgãos normativos. Além de pagar metade tarifa nas linhas de transporte municipal, o estudante tem direito a meia-entrada em cinemas, shows, teatros, parques e taxi, e descontos especiais em eventos da OAB-PI, como congressos e cursos. Outras informações: (86) 2107-5823.

LISTA DE FACULDADES CONVENIADAS PARA EMISSÃO DE CARTEIRAS:

AESPI-FAPI

ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA DO PIAUÍ

FACID

FACULDADE CET

FACULDADE MARANHENSE SÃO JOSÉ DOS COCAIS

FAETE

FAIBRA

FAMEP

FATEPI

IESM (TIMON)

INSTITUTO CAMILO FILHO

INSTITUTO GALILEO

MAURICIO DE NASSAU (FAP)

NOVA UNESC

UNINOVAFAPI

UNIP

UNINTER

UNOPAR

Fonte: OAB/PI