TRT do Piauí indica a utilização do PJe Portable

Data:

PJe Portable
Créditos: TRT4

Navegador PJe Portable é o indicado para utilizar o PJe-JT

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da 22a Região (Piauí) recomenda aos advogados e demais usuários do PJe-JT que utilizem o navegador PJE Portable.

O navegador PJE Portable versão 1.6.2 já traz embutido a instalação do Firefox, do Java, bem como do aplicativo Shodo (assinador digital), que são essenciais para o bom funcionamento e operacionalização do sistema PJe que está instalado no TRT da 22ª Região (Piauí).

O navegador PJe Portable foi desenvolvido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4) e para fazer o download o arquivo de instalação basta clicar aqui.

Clique aqui e efetue o download do manual de instalação do PJe Portable, que foi elaborado pelo TRT-RS.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Central de Serviços do TRT/PI no (86) 2106-9494 ou pelo WhatsApp (86) 99438-1846. (Com informações do TRT/PI)


Adquira seu certificado digital e agende a emissão através do WhatsApp – 83 – 99382-6000.

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.