Portal Juristas reúne mulheres inspiradoras em webinar

Data:

Portal Juristas reúne mulheres inspiradoras em webinar | JuristasEncerrando o mês de Outubro, o Portal Juristas realiza neste sábado (31), às 19h, webinar sobre Captação de Recursos para Empresas com Inovação. O evento online, promovido em parceria com a Escola de Carreiras e Pagliuca & Rodrigues Escritório de Advocacia, pretende ser mais um estimulo ao empreendedorismo feminino, trazendo histórias reais de 4 mulheres envolvidas com captação de Recursos Públicos para empresas que apresentem inovação tecnológica.

A live será uma conversa, mediada por Ana Terra Antunes Pagliuca - Sócia Gestora do Escritório Pagliuca & Rodrigues, com cada uma das participantes expondo suas experiências com o tema, as dificuldades vivenciadas e as expectativas diante do cenário atual brasileiro.

Fazendo alusão ao Outubro Rosa, o webinar busca também chamar atenção para a prevenção ao Câncer de Mama, evidenciando o protagonismo das mulheres.

Conheça nossas palestrantes:

Ana Terra Pagliuca - É sócia fundadora e gestora no Pagliuca&Rodrigues, escritório de advocacia Full Service que atua no Estado do Paraná e de Santa Catarina. Pós graduanda em Compliance e Gestão de Riscos pela Faculdade Polis Civitas, Especialista em Direito Público pela Escola da Magistratura Federal do Paraná. Atua na adequação de empresas aos critérios legais dos Principais Editais Nacionais e Leis de Incentivos Fiscais.

Luiza Guerreiro - CEO da Plot Kids e Explot e tem experiência com grandes produções de TV, filmes e games. Trabalhou nos filmes “Pequeno Segredo” e “Rendas no Ar”, Ganhou o PRODAV 05/2014 e EDITAL SAV/MINC/FSA Nº 08 (Narrativas Transmídias para a Infância) com a série “Cupcake Monsters”, o EDITAL SAV/MINC/FSA Nº6 (Jogos Eletrônicos) com o jogo “Bella pelo Mundo” e EDITAL SAV/MINC/FSA Nº 10 (Desenvolvimento) com a série “Beliche Voador”.

Maísa Luana - Consultora em inovação e coordenadora do Escritório de Projetos do Sebrae Paraná. Formada em Gestão da Informação pela UFPR, é especialista, com mais de sete anos de experiência na captação de recursos para o desenvolvimento de projetos de inovação e na implantação de processos para o uso das Leis de Incentivos Fiscais, como a Lei do Bem e Lei de Informática.

Pryscilla Dóra - CEO da Elleven - Agência de Captação de Recursos. Mestre em Ciência da Computação, MBA em Gestão de Projetos, Especialista em Robótica, Matemática Computacional, Inteligência Artificial e Qualidade de Software. Com mais de 21 anos de experiência como elaboradora e gestora de projetos, já captou mais de 500 milhões de Reais. É projetista do NAC/FIEP e avaliadora de inovação dos principais editais nacionais.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Abril Azul: Conscientização e combate à discriminação sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA)

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) está engajado na campanha Abril Azul, que visa sensibilizar a sociedade sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), uma condição de neurodesenvolvimento que afeta principalmente a comunicação e a interação social. A campanha tem como meta a inclusão dos aproximadamente 2 milhões de brasileiros autistas e a luta contra os estigmas associados a esse transtorno, enfatizando a eliminação da discriminação.

Ministros do STJ confirmam presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial da OAB-MT

Cinco ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT). O evento, em parceria com a Comissão de Falência e Recuperação Judicial e a Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), promete ser um marco para o debate e a atualização sobre temas relevantes na área.

Lançamento do Livro "Direito Federal Brasileiro" em Homenagem aos Ministros do STJ

O Instituto Luiz Mario Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE) promovem o lançamento do livro "Direito Federal Brasileiro", no próximo dia 4 de abril 2024. O evento acontece no auditório da ESMAPE - Escola Judicial de Pernambuco, das 17h às 19h.

Instituto Luiz Mário Moutinho e ESMAPE realizam em abril o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar

O Instituto Luiz Mário Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE), realizam no dia 5 de abril de 2024, o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar. O evento, que tem como tema "A Judicialização da Saúde Suplementar: Segurança Jurídica e Sustentabilidade Econômica e Financeira do Sistema", acontece das 08h às 13h, na ESMAPE - Rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/n - Ilha Joana Bezerra, Recife - PE.