Eficiência Jurídica é o tema do webinar que o Portal Juristas realiza na quarta-feira (28)

Data:

Eficiência Jurídica é o tema do webinar que o Portal Juristas realiza na quarta-feira (28) | JuristasNesta quarta-feira (28), 11h, acontece o webinar: “Vamos falar de Eficiência”, no canal do Portal Jurístas no YouTube.

No momento em que o Brasil necessita repensar seus modelos de gestão em diversas áreas e segmentos, o Portal Juristas tem realizado semanalmente eventos online que debatem temas fundamentais para aprimorar o setor jurídico.

A proposta do encontro online é discutir o que é e como aplicar eficiência jurídica no dia-a-dia dos departamentos. O evento realizado em parceria com a Justto, Plataforma de Resolução de Disputas Data Driven.

O evento que terá mediação da CEO da Justto, Michelle Morcos, vai contar com a participação de Marcela Nardelli (Brasken S/A), Felipe Coffone (Latam), Cláudio Bernardo (Benner), Luis Felipe Tassitani (Sompo Seguros), Simone Minassian (Gerdal).

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.

Empregador deve indenizar família de vítima morta por funcionário em supermercado

A 2ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) reconheceu a responsabilidade civil indireta do empregador em um caso de homicídio praticado por um funcionário durante o horário de trabalho e em razão de suas atribuições de segurança. Com isso, foi determinada a indenização e o pagamento de pensão ao filho menor da vítima, morto em 2019 após uma discussão com o funcionário, nas dependências de um supermercado no litoral norte de Santa Catarina.

Testemunha idosa garante prova antecipada em ação de usucapião, decide TJSC

A 8ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) decidiu que a antecipação de depoimento testemunhal é admissível em situações urgentes, especialmente para evitar a perda de provas, como no caso de testemunhas de idade avançada. A decisão ocorreu em um recurso interposto por uma ré em uma ação de usucapião na comarca de Joinville.