ABA realiza solenidade de posse da Comissão Nacional de Marketing Jurídico

Data:

ABA realiza solenidade de posse da Comissão Nacional de Marketing Jurídico | JuristasA Associação Brasileira de Advogados (ABA) realiza, nesta quarta-feira (27), solenidade de posse da Comissão Nacional de Marketing Jurídico. A comissão, que conta com mais de 30 membros, tem o objetivo disseminar conhecimento.

Conforme o consultor em marketing jurídico, Alexandre Motta, que deve coordenar a comissão, esta é uma iniciativa de extrema importância para instituição, uma vez que é por meio dela que projetos e técnicas de marketing serão discutidos e pensados com foco no segmento. “Um espaço aberto a novas mentes, que possam ajudar a levar informação real, completa e de relevância ao mercado”, frisou.

As expectativas para ele são de que com o trabalho em conjunto realizado pela comissão se possa mostrar os potenciais do marketing na advocacia, “um marketing ativo, ético, sem vendas embutidas, sem truques enganatórios, completo como o marketing real deve e merece ser”, complementou Motta.

A solenidade de posse está programada para acontecer às 11h, desta quarta-feira (26), nela o fundador do Portal Juristas, Wilson Furtado Roberto, toma posse como membro da comissão.

Mais informações: (61) 99978-2898.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no  Portal Juristas , siga nas redes sociais : Facebook ,  Twitter ,  Instagram  e  Linkedin . Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a  Juristas Certificação Digital , entre em contato conosco por  email  ou pelo  WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Inscrição indevida no CADIN gera indenização

Introdução O CADIN, Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do...

Simplificando o Processo de Cidadania Portuguesa: Serviços Profissionais de Pesquisa de Documentação

Se você está considerando iniciar o processo de obtenção da cidadania portuguesa, seja por descendência, casamento ou qualquer outro motivo, uma das etapas fundamentais é reunir toda a documentação necessária. No entanto, essa tarefa pode ser complexa e demorada, especialmente se você não estiver familiarizado com os requisitos específicos ou não tiver acesso fácil aos documentos exigidos.

Entenda os pré-requisitos para a cidadania portuguesa por matrimônio

Entenda os pré-requisitos para a cidadania portuguesa por matrimônio Para...

Imigração para Portugal: Guia completo atualizado

Imigração para Portugal: Guia completo atualizado Neste artigo, iremos aprofundar...