Site disponibiliza advogados e correspondentes jurídicos a clientes em todo o Brasil

Data:

Um novo serviço, idealizado em terras paraibanas, promete facilitar o trabalho de pessoas que buscam por assistência jurídica em todo o País. Trata-se do site Youstice, criado pelo advogado Wilson Furtado Roberto. A proposta é reunir um vasto banco de dados com advogados de todo o Brasil e disponibilizá-lo a clientes que necessitam do serviço de correspondente jurídico.

Correspondentes são profissionais que realizam serviços específicos para escritórios, empresas ou pessoas físicas que se encontram distantes do local onde a causa está tramitando, em outras cidades ou estados.

Facilidade e agilidade

De acordo com um dos idealizadores do projeto, Wilson Furtado Roberto, o Youstice é uma plataforma onde os advogados podem se cadastrar para trabalhar como correspondentes jurídicos em todo o Brasil. A proposta, segundo ele, partiu “da necessidade de encontrar um bom profissional jurídico com facilidade e agilidade”.

O principal diferencial, explica Wilson Furtado, é a gestão eficiente das demandas jurídicas em todo o país. “Os advogados têm um ambiente onde podem demonstrar seus serviços e os clientes têm a facilidade de encontrar o profissional ideal para resolver sua necessidade”, explica o idealizador do projeto.

Facilidade de acesso e navegação

Completamente responsivo (pode ser acessado tanto pelo computador, quanto pelo tablet e o smartphone), o site www.youstice.com.br oferece uma interface limpa e amigável, facilitando a navegação e o acesso aos advogados cadastrados. O usuário pode fazer a busca por palavra-chave, pelo nome do profissional ou pela cidade. Existe, ainda, uma área de notícias e de artigos, que oferecem conteúdo técnico e útil tanto aos advogados parceiros do projeto, quanto aos clientes.

Para se cadastrar e passar a oferecer serviços pelo Youstice, o correspondente jurídico deve acessar o site www.youstice.com.br e escolher um dos planos de assinatura disponíveis na aba “Advogados”, localizada no topo da página, do lado direito.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.