Site disponibiliza advogados e correspondentes jurídicos a clientes em todo o Brasil

Data:

Um novo serviço, idealizado em terras paraibanas, promete facilitar o trabalho de pessoas que buscam por assistência jurídica em todo o País. Trata-se do site Youstice, criado pelo advogado Wilson Furtado Roberto. A proposta é reunir um vasto banco de dados com advogados de todo o Brasil e disponibilizá-lo a clientes que necessitam do serviço de correspondente jurídico.

Correspondentes são profissionais que realizam serviços específicos para escritórios, empresas ou pessoas físicas que se encontram distantes do local onde a causa está tramitando, em outras cidades ou estados.

Facilidade e agilidade

De acordo com um dos idealizadores do projeto, Wilson Furtado Roberto, o Youstice é uma plataforma onde os advogados podem se cadastrar para trabalhar como correspondentes jurídicos em todo o Brasil. A proposta, segundo ele, partiu “da necessidade de encontrar um bom profissional jurídico com facilidade e agilidade”.

O principal diferencial, explica Wilson Furtado, é a gestão eficiente das demandas jurídicas em todo o país. “Os advogados têm um ambiente onde podem demonstrar seus serviços e os clientes têm a facilidade de encontrar o profissional ideal para resolver sua necessidade”, explica o idealizador do projeto.

Facilidade de acesso e navegação

Completamente responsivo (pode ser acessado tanto pelo computador, quanto pelo tablet e o smartphone), o site www.youstice.com.br oferece uma interface limpa e amigável, facilitando a navegação e o acesso aos advogados cadastrados. O usuário pode fazer a busca por palavra-chave, pelo nome do profissional ou pela cidade. Existe, ainda, uma área de notícias e de artigos, que oferecem conteúdo técnico e útil tanto aos advogados parceiros do projeto, quanto aos clientes.

Para se cadastrar e passar a oferecer serviços pelo Youstice, o correspondente jurídico deve acessar o site www.youstice.com.br e escolher um dos planos de assinatura disponíveis na aba “Advogados”, localizada no topo da página, do lado direito.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

AB2L London Summit: a revolução da advocacia global passa por Londres

Evento inédito reúne lideranças jurídicas para explorar inovação, tecnologia...

Justiça catarinense confirma possibilidade de penhora de bens comuns do casal em ação de execução

A penhora sobre os bens comuns do casal no regime de comunhão universal de bens é juridicamente viável, desde que a meação do cônjuge não devedor seja devidamente preservada, conforme determina o artigo 1.667 do Código Civil, observando as exceções previstas no artigo 1.668.

Digital Influencer será indenizado após suspensão injustificada de conta no TikTok

A suspensão arbitrária de um perfil em rede social configura falha na prestação de serviço, especialmente quando a conta é utilizada como fonte de renda. Caso a plataforma não comprove a violação dos termos de uso, pode ser condenada à reativação do perfil e ao pagamento de indenização por danos morais.

Justiça exige maior rigor de multinacional para combater golpes virtuais durante Black Friday

O juízo da 2ª Vara Cível da comarca de Brusque determinou que uma multinacional de anúncios digitais adote medidas imediatas para prevenir o uso de sua plataforma em golpes virtuais. A decisão, proferida em 25 de novembro de 2024, obriga a empresa a bloquear anúncios que utilizem indevidamente o nome e a imagem de uma rede de lojas de departamentos e de seu proprietário, salvo os provenientes de perfis verificados e oficiais.