Webinar reúne especialistas para debater negociação, conciliação, mediação e arbitragem

Data:

"Negociação, Conciliação, Mediação e Arbitragem: qual a melhor estratégia para sua carteira de contencioso?
Webinar – “Negociação, Conciliação, Mediação e Arbitragem: qual a melhor estratégia para sua carteira de contencioso?
Ricardo Krusty

Acontece nesta quarta-feira (7), mais um webinar promovido pelo Portal Juristas. Com o tema “Negociação, Conciliação, Mediação e Arbitragem: qual a melhor estratégia para sua carteira de contencioso?”, o evento online vai reunir juristas e acadêmicos para debater questões teóricas e práticas acerca do sistema que se convencionou chamar de não adversarial.

A atividade é realizada em parceria com o CMR, IBDE, Mediato e Justto. A participação é gratuita.

Programação – serão realizadas dois debates um no período da manhã e outro a tarde.

No período da manhã os debatedores serão:

Michelle Morcos – CEO da JUSTTO, Mestrado em Law & Economics, Bacharel em Direito pela USP.

Alexandre Viola – Fundador da JUSTTO e da Arbitranet, LL.M. em Law & Economics Especialista em Direito e Economia -UFRGS.

Felipe Coffone – Advogado, MBA em administração de empresas, Sr Manager de eficiência jurídica LATAM na Whirlpool Corporation.

Luciana Loureiro – Advogada e Mediadora, Sócia Fundadora da Mediato Câmara Privada,
Presidente da ABRAMAC.

Josmeyr Oliveira – Advogado e mediador, Mestre pela EPD em Soluções de Conflitos Empresariais, Sócio fundador da Itkos Mediação Inteligente.

Já no período da tarde participam como debatedores:

Webinar reúne especialistas para debater negociação, conciliação, mediação e arbitragem | Juristas
Webinar – “Negociação, Conciliação, Mediação e Arbitragem: qual a melhor estratégia para sua carteira de contencioso?
Ricardo Krusty

Napoleão Casado – Me. e Dr.Direito Internacional PUC-SP; Sócio de Clasen, Caribé & Casado Filho Advogados; Professor da PUC-SP e IBMEC/SP.

Romero Feitosa – Juiz da Vara de Feitos Especiais de João Pessoa/PB.

Irini Tsouroutsoglou – Advogada, Administradora Judicial, Diretora do IBDE, Diretora do CMR, Membro do IWIRC.

Ana Cristina Freire – Advogada e Administradora de Empresas, Sócia Fundadora da Mediato – Câmara Privada de Mediação, Conciliação e Arbitragem.

Samantha Mendes Longo – Sócia do Wald Advogados, Mestranda em Direito Empresarial pelo UNICURITIBA, Diretora do IBAJUD e Conselheira do CMR Empresarial.

Você pode acompanhar as lives aqui no site, ou no nosso cala no youtube:

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Concessionária de energia é condenada a indenizar usuária por interrupção no fornecimento

A 33ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma concessionária de energia ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais a uma usuária que ficou sem fornecimento de energia elétrica por quatro dias, após fortes chuvas na capital paulista em 2023. A decisão foi proferida pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 2ª Vara Cível do Foro Regional de Vila Prudente.

Homem é condenado por incêndio que causou a morte do pai idoso

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação de um homem pelo crime de incêndio que resultou na morte de seu pai idoso. A decisão, proferida pela Vara Única de Conchal, reduziu a pena para oito anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Remuneração por combate a incêndio no Porto de Santos deve se limitar ao valor do bem salvo

A 9ª Vara Cível de Santos condenou uma empresa a pagar R$ 2,8 milhões a outra companhia pelos serviços de assistência prestados no combate a um incêndio em terminal localizado no Porto de Santos. O valor foi determinado com base no limite do bem efetivamente salvo durante a operação.

Casal é condenado por expor adolescente a perigo e mantê-lo em cárcere privado após cerimônia com chá de ayahuasca

A 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a condenação de um casal pelos crimes de sequestro, cárcere privado e exposição ao perigo à saúde ou vida, cometidos contra um adolescente de 16 anos. A decisão, proferida pela juíza Naira Blanco Machado, da 4ª Vara Criminal de São José dos Campos, fixou as penas em dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, substituídas por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo.