APDI e Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa seguem com inscrições para XV Curso de Pós-Graduação em Direito Intelectual

Data:

APDI e Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa seguem com inscrições para XV Curso de Pós-Graduação em Direito Intelectual | Juristas
XV Curso de Pós-Graduação em Direito Intelectual / APDI

Seguem abertas abertas, até 11 de janeiro de 2024, as inscrições para o XV Curso de Pós-Graduação em Direito Intelectual no ano de 2024, promovido pela Associação Portuguesa de Direito Intelectual (APDI), em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Este curso, que ocorrerá exclusivamente online, tem como objetivo proporcionar uma análise aprofundada dos problemas mais atuais no âmbito do Direito da Propriedade Intelectual.

O programa, estruturado ao longo de um semestre, contará com sessões regulares ministradas por especialistas nacionais e internacionais de reconhecido mérito. Os participantes terão a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos em cinco módulos distintos: “Direito de Autor”, “Direito da Sociedade da Informação”, “Tutela da Inovação”, “Sinais Distintivos e Concorrência Desleal”, e “Contratação e Tutela Jurisdicional dos Direitos Intelectuais”.

As inscrições podem ser realizadas mediante o preenchimento do Boletim de Inscrição, que deve ser enviado para o endereço eletrônico [email protected].

Para obter mais informações sobre o XV Curso de Pós-Graduação em Direito Intelectual, acesse a página da APDI. Junte-se a esta iniciativa para enriquecer seu conhecimento e participar de discussões relevantes na área do Direito Intelectual.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.