APDI e Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa seguem com inscrições para XV Curso de Pós-Graduação em Direito Intelectual

Data:

APDI e Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa seguem com inscrições para XV Curso de Pós-Graduação em Direito Intelectual | Juristas
XV Curso de Pós-Graduação em Direito Intelectual / APDI

Seguem abertas abertas, até 11 de janeiro de 2024, as inscrições para o XV Curso de Pós-Graduação em Direito Intelectual no ano de 2024, promovido pela Associação Portuguesa de Direito Intelectual (APDI), em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Este curso, que ocorrerá exclusivamente online, tem como objetivo proporcionar uma análise aprofundada dos problemas mais atuais no âmbito do Direito da Propriedade Intelectual.

O programa, estruturado ao longo de um semestre, contará com sessões regulares ministradas por especialistas nacionais e internacionais de reconhecido mérito. Os participantes terão a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos em cinco módulos distintos: "Direito de Autor", "Direito da Sociedade da Informação", "Tutela da Inovação", "Sinais Distintivos e Concorrência Desleal", e "Contratação e Tutela Jurisdicional dos Direitos Intelectuais".

As inscrições podem ser realizadas mediante o preenchimento do Boletim de Inscrição, que deve ser enviado para o endereço eletrônico [email protected].

Para obter mais informações sobre o XV Curso de Pós-Graduação em Direito Intelectual, acesse a página da APDI. Junte-se a esta iniciativa para enriquecer seu conhecimento e participar de discussões relevantes na área do Direito Intelectual.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Como Obter o Visto Gold em Portugal: Guia Completo para Investidores Estrangeiros

Visto Gold (Golden Visa) em Portugal O visto Gold (Golden...

Guia Completo para Obter um Visto de Trabalho em Portugal: Passo a Passo para Profissionais Internacionais

Mudar-se para Portugal é um sonho para muitos devido ao seu clima ameno, qualidade de vida elevada e rica cultura histórica. Para profissionais de fora da União Europeia, uma das vias principais para realizar esse sonho é através da obtenção de um visto de trabalho. Este guia abrangente fornece um passo a passo detalhado sobre como aplicar para um visto de trabalho em Portugal, incluindo dicas essenciais e requisitos legais.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.