Juazeiro do Norte foi escolhida para sediar, nos dias 17 e 18 de agosto, o Seminário de Direito Material e Processual do Trabalho do Cariri, promovido pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (Ejud7). O evento será realizado no auditório do Fórum Desembargador Paulo da Silva Porto, onde funcionam as três varas do trabalho da Região do Cariri.
Segundo a direção da Escola, o Fórum do Cariri foi escolhido para receber o Seminário pelo fato de abrigar o maior contingente de servidores e magistrados trabalhistas fora da Capital. Mas, além de magistrados e servidores da Justiça do Trabalho, podem inscrever-se advogados, procuradores, estudantes e demais operadores do Direito. São 200 vagas ao todo.
A inscrição é gratuita, mas está condicionada à doação de uma lata de leite, que será doada a crianças carentes.
Na programação, relevantes temas jurídico-trabalhistas da atualidade, especialmente sobre as inovações trazidas pela reforma trabalhista. Também serão abordados temas de interesses e peculiaridades da região.
Experientes juristas, de projeção nacional, estão entre os conferencistas escolhidos pela Conselho Consultivo da Ejud7 para compor a programação.
Veja programação completa aqui.
Inscrições aqui.