Portal Juristas e Experiencialize realizam em novembro a “Disruptive lawyers Vale do Silício”

Data:

Portal Juristas e Experiencialize realizam em novembro a "Disruptive lawyers Vale do Silício" | Juristas
Disruptive lawyers Vale do Silício

O Portal Juristas e a Experiencialize realizam, de 7 a 13 de novembro, a imersão a “Disruptive lawyers Vale do Silício”. Serão sete dias de atividades, com visitas técnicas mediadas por um “Experiencializador” seguindo um roteiro de atividades, entregue através do conceito edutainment, somando aprendizado com entretenimento.

As atividades imersivas buscam focar no conteúdo objetivo proporcionando uma vivência prática ou ativa. A proposta da “Disruptive lawyers Vale do Silício” é proporcionar experiências únicas e memoráveis em campos como direito internacional, comércio e investimento, abordando temas como, inovação na advocacia, gestão inteligente, design thinking e inteligência artificial no direito.

A programação conta com seminário de abertura sobre articulações jurídicas; um roteiro completo de visitas técnicas a empresas que são referências mundiais em inovação, tecnologia e mindset organizacional; escritórios de advocacia em San Francisco, Universidade Stanford, Startups em Palo Alto, entre outras atividades.

O programa inclui: 6 noites de hospedagem em hotéis de categoria superior (2 noites em São Francisco e 4 noites no Vale do Silício – hotel em San Jose); Café da manhã todos os dias; Traslados com veículos privativos; um jantar experiência e Kit Experiencialize. Mais informações: (12) 99761-0072.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.