Lançamento das obras Advocacia 4.0 (vol 1, 2 e 3) e Contratos de Distribuição e Comércio Eletrônico em Linha

Data:

Lançamento das obras Advocacia 4.0 (vol 1, 2 e 3) e Contratos de Distribuição e Comércio Eletrônico em Linha | Juristas
Fotos: Alex Lanza

Aconteceu no último dia 16 de novembro (quarta-feira), na livraria Leitura do BH Shopping o lançamento da Obra Advocacia 4.0 (volumes 1, 2 e 3) e da obra Contratos de Distribuição e Comércio Eletrônico em Linha.

A coletânea Advocacia 4.0. conta com três obras coletivas organizadas pelos juristas Wilson Furtado Roberto, Reille Gomes, Juliana Grubba e Celeida Maria Celentano Laporta. O volume 1 traz a temática do “Empreendedorismo e Marketing Jurídico“, o volume 2 trata sobre “Legal Design” e o terceiro volume aborda “Advocacia Consensual e Aplicabilidade da Resolução de Conflitos On-Line“.

Lançamento das obras Advocacia 4.0 (vol 1, 2 e 3) e Contratos de Distribuição e Comércio Eletrônico em Linha | Juristas
Fotos: Alex Lanza

A outra obra lançada no evento foi o livro “Contratos de Distribuição e Comércio Eletrônico em Linha”, do jurista Wilson Furtado Roberto. A publicação resulta de um estudo que, entre outros pontos, analisa os direitos autorais nos sistemas de Copyright e Droit d’Auteur.

Os livros podem ser adquiridos no sie da editora Juruá. Confira outras fotos do evento de lançamento.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo de recurso contra multa por não obedecer à sinalização de trânsito

Modelo para recurso contra multa por não obedecer à...

TJSP invalida venda de empresa por inclusão de crédito do qual não é titular

A 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, em julgamento estendido, declarou a invalidade da venda de uma empresa que incluía no preço final valores de precatórios dos quais não era titular, caracterizando uma operação de crédito a non domino.

Mantida multa de empresa que vendia produtos fora do prazo de validade

A 13ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) confirmou a decisão da Vara de Viradouro, proferida pela juíza Débora Cristina Fernandes Ananias Alves Ferreira, que negou o pedido de anulação de uma multa aplicada pelo Procon a um estabelecimento comercial. O local foi multado em R$ 20,6 mil por vender produtos fora do prazo de validade.

Plano de saúde custeará exame genético para tratamento de síndrome

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão da 10ª Vara Cível de Campinas, proferida pelo juiz André Pereira de Souza, que determinou que uma operadora de plano de saúde deve autorizar e custear a avaliação genética com pesquisa etiológica para um beneficiário portador da Síndrome de West.