Após aparecer seminua em audiência online juíza colombiana é suspensa

Data:

juíza
Créditos: Wavebreakmedia | iStock

A juíza Vivian Polania (34) foi suspensa por três meses, após aparecer seminua e fumando na cama durante uma audiência virtual. Nas imagens a magistrada desliga a câmera depois de ter sido avisada por um colega, mas já era tarde. O caso ocorreu, na semana passada, na cidade de Cúcuta. As informações são do The New York Post e Direito News.

Conforme a Comissão Judicial Disciplinar da região, ela violou vários regulamentos administrativos, principalmente, o código de vestimenta judicial. O órgão ainda considerou que magistrada não estava apta para desempenhar suas funções e não respeitou as partes na audiência.

Juíza é investigada
Créditos: Andrey Popov | iStock

Pelas redes sociais, Polania negou que estivesse seminua durante a audiência e alegou que teve que se deitar durante porque teve queda de pressão.

À Blu Rádio, a magistrada disse ainda que estava extremamente sobrecarregada, resultando em problemas de saúde mental. Ela também afirmou que há muito tempo é intimidada e ameaçada por seus colegas da corte de Cúcuta.

A magistrada foi investigada, neste ano, pela corte de Cúcuta por compartilhar fotos sensuais na internet, exibindo suas 37 tatuagens.

Com informações do The New York Post e Direito News.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Como Obter o Visto Gold em Portugal: Guia Completo para Investidores Estrangeiros

Visto Gold (Golden Visa) em Portugal O visto Gold (Golden...

Guia Completo para Obter um Visto de Trabalho em Portugal: Passo a Passo para Profissionais Internacionais

Mudar-se para Portugal é um sonho para muitos devido ao seu clima ameno, qualidade de vida elevada e rica cultura histórica. Para profissionais de fora da União Europeia, uma das vias principais para realizar esse sonho é através da obtenção de um visto de trabalho. Este guia abrangente fornece um passo a passo detalhado sobre como aplicar para um visto de trabalho em Portugal, incluindo dicas essenciais e requisitos legais.

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.