Juristas Academy e Editora Quartier Latin lançam livro, “Falência e Recuperação Judicial e Extrajudicial”

Data:

Juristas Academy e Editora Quartier Latin lançam livro, “Falência e Recuperação Judicial e Extrajudicial" | JuristasA Juristas Academy e a Editora Quartier Latin realizam, no próximo dia 23 de maio (segunda-feira), às 12h, o lançamento do livro, “Falência e Recuperação Judicial e Extrajudicial: Aspectos relevantes das alterações introduzidas pela Lei 14.112/20”. O evento acontece no Restaurante Santo Colomba, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo.

A publicação, que reúne artigos produzidos pelos alunos do “Curso Avançado Sobre a Nova Lei de Falência, Recuperação Judicial e Extrajudicial”, é organizada pela coordenadora do curso, a jurista Irini Tsouroutsoglou. Segundo ela, o curso reuniu algumas das principais referências na área, “Foi uma experiência única, conectando alunos e professores, trocando experiências, o que culminou na elaboração dessa belíssima coletânea”, afirmou.

O livro tem prefácio do Professor Dr. Daniel Carnio, Juiz Titular da 1ª Vara de Falências e Recuperação Judicial no Tribunal de São Paulo e apresentação do professor Dr. Carlos Henrique Abrão, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

O evento de lançamento, vai contar com sessão de autógrafos, com a presença de um representante da editora, com exemplares do livro para os interessados em adquiri-lo durante o evento e almoço por adesão (R$ 180,00). Informações e reserva podem ser obtidos por meio da plataforma Sympla.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.