Pesquisador lança lança livro ‘Curso de Direito do Consumidor Completo’

Data:

Pesquisador lança lança livro 'Curso de Direito do Consumidor Completo' | Juristas
Júlio Moraes Oliveira

O professor e pesquisador Júlio Moraes Oliveira está lançando a 8ª edição do livro “Curso de Direito do Consumidor Completo”. A publicação atualizada inclui a Lei n. 14.181/21, Lei do superendividamento.

O livro traz uma evolução histórica do direito do consumidor, a proposta do livro surgiu em sala de aula a partir do pedido dos alunos de um manual de direito do consumidor. A construção do livro se deu a partir da base curricular dos cursos de direito.

Pesquisador lança lança livro 'Curso de Direito do Consumidor Completo' | Juristas
Curso de Direito do Consumidor Completo

A publicação é destinada a estudantes de graduação e pós graduação, advogados/advogadas e pessoas interessadas no tema. Além de todo o conteúdo da disciplina o livro traz ainda palavra grifadas para facilitar o estudo, alguns resumos do conteúdo, 190 questões de concurso público das principais bancas de avaliação e da OAB, Súmulas do STJ, STF e Vinculantes relacionadas ao direito do consumidor e a íntegra do Código de Defesa do Consumidor.

O livro “Curso de Direito do Consumidor Completo” está disponível no site da editora Plácido, com preço promocional de pré-venda (50% de desconto).


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Participe de nossos grupos no Telegram e WhatsApp. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.