Autoridades e personalidades são homenageadas com Comenda pela Arpen-PB

Data:

Os relevantes e inestimáveis serviços prestados à atividade registral na Paraíba renderam a autoridades e personalidades a outorga pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais da PB da recém-criada Comenda Patronos da Cidadania. A entrega ocorreu na abertura do Arpen Fest, evento realizado no último sábado no Unique Beach, em Cabedelo, em clima de confraternização com integrantes da categoria de todo o estado, que culminou com apresentação de duas bandas musicais.

Todos foram saudados pela presidente Vivianne Braga e por meio de mensagens de vídeo pelo presidente da Arpen-BR, Francisco Fiscarelli e pelo juiz auxiliar da corregedoria-geral de justiça Antônio Carneiro. Na ocasião foi exibido também no telão de led, vídeo-clipe da música composta pelo registrador/compositor da Serventia de Manaíra, Leonardo Leite Pereira, denominada “Orgulho de Ser” (RCPN), que pode ser conferida clicando aqui.

Fazendo história

Autoridades e personalidades são homenageadas com Comenda pela Arpen-PB | Juristas
Desembargador João Benedito

Os agraciados neste primeiro momento histórico foram os desembargadores João Benedito (presidente), Carlos Beltrão (corregedor) Frederico Coutinho, Saulo Benevides (ex-presidente), o presidente da Anoreg-PB Carlos Ulysses Neto, o deputado Estadual Branco Mendes (representado pela esposa Goretti) e os registradores Germano Toscano de Brito (diretor-financeiro da Anoreg-PB, diretor-geral da Anoreg-BR e presidente do IEPTB/PB) e Herberto Palmeira.

Eles receberam as honrarias respectivamente de Nayana Duarte (conselheira), Vivianne Braga (presidente), Ônio Lira (ex-presidente representando demais), Rainner Amaral (secretária), Candiciane Braga (notas), Thiago Pacheco (notas) e Rainá Figueiredo (1ª vice-presidente). De forma especial, a de Herberto Palmeira (1º tesoureiro) foi-lhe entregue por todos os colegas diretores presentes.

O mestre de cerimônia foi o jornalista Cândido Nóbrega

Devido a impossibilidade de comparecimento, a honraria chegará nos próximos dias, às mãos do juiz corregedor permanente Romero Carneiro Feitosa (representando os demais da Paraíba) e da diretora de economia e finanças do TJPB, Izabel Vicente.

Com informações da assessoria.


Você sabia que o Portal Juristas está no FacebookTwitterInstagramTelegramWhatsAppGoogle News e Linkedin? Siga-nos!

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Entrevista com Flavia M. Murad Schaal

Entrevista  Flavia M. Murad Schaal: “Na livre iniciativa não...

Descubra os Destaques e Gols do Brasileirão 2024

Explore os gols e veja como artilheiros brilharam na temporada 2024. Entenda como defesas sólidas mudaram rumos decisivos de cada jogo. Mergulhe nesses dados e descubra tendências que definem o Brasileirão.

TJSP disponibiliza página que esclarece dúvidas frequentes de advogados

O Tribunal de Justiça de São Paulo disponibiliza em seu portal uma página com as respostas para as principais dúvidas dos advogados. Foram selecionadas as dez perguntas mais frequentes nos canais de atendimento do TJSP. O objetivo é facilitar o trabalho dos profissionais do Direito, com respostas simples e hiperlinks para comunicados, portarias e sistemas relacionados a cada tema. Clique aqui e acesse a página.  

Vazamento de Dados e Extorsão: Como se Proteger e Agir

Nos últimos anos, o aumento de casos de vazamento de dados tem despertado preocupação em empresas e indivíduos. Informações pessoais sensíveis, como nomes, endereços, números de telefone, e até dados financeiros, são frequentemente exploradas por cibercriminosos em tentativas de extorsão. Este artigo aborda como se proteger contra essas ameaças e o que fazer caso você ou sua empresa sejam vítimas.