Ação de divórcio é distribuída e sentenciada no mesmo dia

Data:

Processo tramitou na 4ª Cível de Mogi das Cruzes.

O ágil trabalho dos servidores da 4ª Vara Cível de Mogi das Cruzes permitiu que uma ação de divórcio consensual fosse finalizada em pouco mais de cinco horas. Assim, o casamento de mais de 18 anos foi dissolvido de forma tranquila e rápida.

De acordo com a juíza Larissa Boni Valieris, o processo foi distribuído nesta sexta-feira (9), às 10h30, teve parecer do Ministério Público emitido às 13h41, e foi sentenciado às 15h49 do mesmo dia, com definição de alimentos, guarda das duas filhas e visitas.

Autoria: Comunicação Social TJSP – GA
Fonte: Tribunal de Justiça de São Paulo

Wilson Roberto
Wilson Robertohttp://www.wilsonroberto.com.br
Advogado militante, bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, professor, palestrante, empresário, Bacharel em Direito pelo Unipê, especialista e mestre em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa. Atualmente é doutorando em Direito Empresarial pela mesma Universidade. Autor de livros e artigos.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.