Idealizador do Portal Juristas participa de evento da Academia Mexicana de Direito da Computação

Data:

Advogado Wilson Furtado RobertoEmpresário e Idealizador do Portal Juristas, o advogado Wilson Furtado Roberto, participa na quinta-feira (8) de um painel na “Semana Del XX Aniversario”. O evento on-line que celebra os 20 anos da Academia Mexicana de Direito da Computação, A.C.

No Painel, “La Protección del Derecho de Autor en Intenet: una Perspectiva Internacional”, o jurista brasileiro, Wilson Furtado dialoga sobre o tema com o Advogado mexicano Joaqín Elizalde Ávila, especialista em Direito de Tecnologia da Informação e Comunicação; e com o colombiano Wilson Rafael Ríos Ruiz, professor universitário e CEO – WR LEGAL ADVISORS, escritório especializado em  propiedade Intelectual, Direito Informático e Tecnológico.

Idealizador do Portal Juristas participa de evento da Academia Mexicana de Direito da Computação | JuristasA Academia Mexicana de Direito da Computação (AMDI) é uma Associação Civil fundada em 2001, formada por advogados, cientistas da computação e acadêmicos interessados ​​no direito das tecnologias da informação e comunicação.

Os encontros da “Semana Del XX Aniversario” podem ser acompanhados até o dia 9 de abril, a partir das 16h, no site AbogadoDigital  e nas páginas da Academia Mexicana de Derecho Informático, A.C. no YouTube e Facebook

 

 

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

Ricardo Krusty
Ricardo Krusty
Comunicador social com formação em jornalismo e radialismo, pós-graduado em cinema pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.

Empregador deve indenizar família de vítima morta por funcionário em supermercado

A 2ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) reconheceu a responsabilidade civil indireta do empregador em um caso de homicídio praticado por um funcionário durante o horário de trabalho e em razão de suas atribuições de segurança. Com isso, foi determinada a indenização e o pagamento de pensão ao filho menor da vítima, morto em 2019 após uma discussão com o funcionário, nas dependências de um supermercado no litoral norte de Santa Catarina.

Ex-gestora de entidade assistencial é condenada por desvio de mais de R$ 148 mil

Uma ex-gestora de uma entidade assistencial e seus familiares foram condenados pelo desvio de verbas públicas pela 1ª Vara Cível da comarca de Rio do Sul. Os réus foram responsabilizados pelo desvio de R$ 148.732,24, valor que deveria ter sido utilizado para o funcionamento da instituição.