Internet

ChatGPT: OpenAI lança assinatura para pequenas e médias empresas

A OpenAI anunciou nesta quarta-feira (10) a disponibilidade da assinatura do ChatGPT voltada para pequenas e médias empresas, além do lançamento da GPT Store. O ChatGPT Team proporciona acesso aos modelos de linguagem do ChatGPT, recursos do ChatGPT Plus e funcionalidades exclusivas para equipes de até 149 pessoas.

Portal Juristas disponibiliza dicionários jurídicos para consulta pública

O Portal Juristas tem a satisfação de anunciar uma significativa novidade para profissionais e estudantes de direito: a disponibilização de uma série de dicionários jurídicos elaborados por Tribunais e Ministérios Públicos Brasileiros para consulta pública. Essa iniciativa visa aprimorar o conhecimento e a compreensão dos termos e conceitos jurídicos, tornando-os mais acessíveis para todos.

Inteligência artificial começa a ser testada pela Justiça do RS

Nesta quinta-feira (30), o Poder Judiciário do Rio Grande do Sul deu início à fase experimental de uma ferramenta de inteligência artificial generativa. A ideia por trás da ferramenta é auxiliar juízes na análise de autos de processos, fornecendo uma redação automática de relatórios para serem utilizados em sentenças e decisões.

Google fecha acordo com governo canadense para pagamento de notícias

O Google alcançou um acordo com o governo do primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, em relação à controversa Lei de Notícias Online, que exige que gigantes da tecnologia paguem por notícias. O entendimento foi anunciado em comunicado pelo Ministro do Patrimônio canadense, Pascale St-Onge.

Starlink anuncia serviço de internet via satélite para celulares com cobertura global

A Starlink, uma empresa de comunicação via satélite, pertencente ao empresário Elon Musk, está prestes a revolucionar a conectividade móvel global com o lançamento de seu novo serviço, o "Starlink Direct to Cell". Esta iniciativa promete proporcionar aos assinantes a capacidade de enviar mensagens de texto, realizar chamadas de voz e usar dados móveis LTE diretamente por meio dos satélites da Starlink, sem a necessidade de infraestruturas terrestres tradicionais.

Popular

Inscreva-se