O volante Casemiro, do Manchester United e um dos convocados para a seleção brasileira, está em uma disputa fora dos campos na Justiça, contra o atacante Marcos Calazans, ex-Fluminense e São Paulo e atualmente no Cianorte, para receber mais de R$ 120 mil em um contrato de locação. O ex-jogador do Real Madrid entrou com o processo juntamente com Dona Magda, sua mãe.
Casemiro e Magda alegam no processo que tinham um contrato de locação com Marcos, que assinou um termo de confissão de dívida, se comprometendo a arcar com futuras cobranças de condomínio até a data da desocupação de um imóvel. Porém, Calazans deixou de cumprir os acordos, não quitou a dívida e o caso foi parar na Justiça.
O processo tramita há mais de um ano, mas a Justiça enfrenta dificuldade para encontrar o jogador. Foram feitas várias tentativas de citação, que não deram resultado. Assim, na semana passada, Casemiro e sua mãe pediram que Calazans seja citado por edital.
Apesar disso, de acordo com o UOL os advogados do jogador pretendem propor um acordo.
Com informações do UOL.
Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.