Enunciados aprovados na 2º Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho são organizados por tema

Data:

Iniciativa foi do presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, e do professor Raphael Miziara

Enunciados aprovados na 2º Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho são organizados por tema
Créditos: Anamatra

Já está disponível em PDF, para todos os interessados, tabela temática, organizada por assuntos, dos 125 enunciados aprovados na 2ª Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho (58 aglutinados e 67 individuais), sobre a interpretação e aplicação da Lei nº 13.467/2017 (reforma trabalhista). A autoria é do presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Guilherme Feliciano, e do advogado trabalhista Raphael Miziara.

A 2ª Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho foi um evento promovido pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), em parceria com outras entidades, que reuniu mais de 600 juízes, procuradores e auditores fiscais do Trabalho, além de advogados e outros operadores do Direito que, divididos em oito comissões temáticas, debateram mais de 300 propostas sobre a nova norma.

O objetivo de organizar os enunciados por assunto é o de facilitar a pesquisa para todos aqueles que, de uma forma ou de outra, lidam com o Direito do Trabalho em seu dia a dia.

Clique aqui e efetue o download dos Enunciados aprovados na 2a. Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho.

Fonte: Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra)

 

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Paraíba ganhará este ano Câmara de Mediação e Arbitragem

A Paraíba está prestes a dar uma valorosa contribuição...

Construção irregular em área de preservação permanente deve ser demolida e vegetação recuperada

Construções em áreas de preservação permanente (APP) que envolvam a remoção de vegetação só podem ser autorizadas em casos excepcionais, como em situações de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental. Em casos de degradação, é necessário que a área seja restaurada ao máximo, inclusive com a demolição de edificações existentes e recuperação da vegetação nativa.